PUBLICIDADE

Câmeras registram acidente cinematográfico em PG

Câmeras registram acidente cinematográfico em PG

Imagem ilustrativa da imagem Câmeras registram acidente cinematográfico em PG
-

Uma cena impressionante foi registrada por câmeras de segurança rua Antônio João, no Jardim Carvalho, na noite desta quarta-feira (30). Uma Saveiro foi parar em cima de um carro que estava estacionado depois de furar a preferencial por volta das 21h. O motorista da caminhonete estava embriagado e foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a PM, logo que passou pelo cruzamento, a Saveiro bateu contra um Renault Sandero e, na sequência, atingiu o Ford Ka que estava estacionado. Apesar do estrago nos veículos, ninguém ficou ferido por conta da batida. No entanto, como o condutor da caminhonete aparentava estar embriagado, muitas pessoas que presenciaram a situação se revoltaram e agrediram o condutor.

A PM foi acionada e constatou pelo teste do bafômetro que o motorista dirigia sob efeito de álcool: 0,70 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil por embriaguez ao volante. O motorista, que não teve o nome divulgado, pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

As imagens do acidente foram cedidas pelo Padaria & Café Santana, local que fica na esquina do acidente. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE