PUBLICIDADE

Congresso vai discutir Direito Processual Civil em PG

Ponta Grossa sedia nos próximos dias 29 e 30 o Congresso Jurídico de Direito Processual Civil dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem Congresso vai discutir Direito Processual Civil em PG

Ponta Grossa sedia nos próximos dias 29 e 30 o Congresso Jurídico de Direito Processual Civil dos Campos Gerais. O evento será uma homenagem ao professor Luiz Rodrigues Wambier. A coordenação é do Departamento de Direito Processual do Curso de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em conjunto com os cursos de Direto das faculdades Unopar, Secal, Cescage, Faculdade de Jaguariaíva, Faculdade de Telêmaco Borba e escola da Magistratura do Paraná, Núcleo de Ponta Grossa. A atividade conta com o apoio do Instituto Paranaense de Direito Processual.

A programação inicia com duas palestras que serão ministradas na manhã do dia 29 na sede da Faculdade Unopar. Entre os palestrantes estão o professor doutor Kleber Cazzaro (“A responsabilidade dos atores do processo diante das normas do novo CPC”) e o professor mestre Renê Francisco Hellman (“Normas fundamentais do novo CPC). A abertura oficial acontecerá a noite no Cine Teatro Pax. Na ocasião Alexandre Antônio Franco Freitas Câmara (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) e Luiz Rodrigues Wambier também palestrarão. Na mesma data será feito o lançamento do livro “Estudos de Direito Processual Civil” de Kleber Cazzaro.

No dia 30 palestram pela manhã Ruy Alves Henrique Filho (Tribunal de Justiça do Paraná) e Antônio Cesar Bochenek (Tribunal Regional Federal da 4ª Região). Na parte da noite fazem o uso da palavra o professor Alexandre Flexa (OAB/RJ) e Vicente de Paula Ataíde Júnior (também do Tribunal Regional Federal da 4ª Região).

As inscrições estão sendo feitas pelas instituições realizadoras ou então poderão ser efetuadas no local do evento.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE