PUBLICIDADE

Matrículas da UEPG ocorrem em fevereiro

Classificados em primeira chamada nos vestibulares Inverno e Verão e PSS 2016 deverão se matricular dias 2 e 3 de fevereiro.

Imagem ilustrativa da imagem Matrículas da UEPG ocorrem em fevereiro
-

Classificados em primeira chamada nos vestibulares Inverno e Verão e PSS 2016 deverão se matricular dias  2 e 3 de fevereiro.

Agora, após o resultado divulgado pela UEPG, os acadêmicos deverão ficar atentos às próximas datas divulgadas pela Universidade, necessárias para proceder com a matrícula. Essas obrigatoriedades valem não só para os que passaram em primeira chamada, mas também os que estão na lista de espera e os que passaram pelo PSS.  

As matrículas para os classificados em primeira chamada nos vestibulares de 2016 (Inverno e Verão) e PSS 2016 ocorrerão nos dias 2 e 3 de fevereiro, em locais e horários especificados no Manual do Candidato. Para os relacionados em lista de espera, a matrícula ocorre nos dias 9 a 10 de fevereiro. O ano letivo inicia em 2 de março.

Para a matrícula, os candidatos aprovados no PSS e pelo sistema de contas universal nos concursos vestibulares deverão apresentar duas vias (uma das quais original) do histórico escolar completo da conclusão do ensino médio ou equivalente (com data de até o dia do registro acadêmico em primeira chamada) e/ou declaração do colégio onde deverá constar obrigatoriamente que o aluno concluiu o ensino médio. Deverá ainda apresentar duas vias da certidão de nascimento ou de casamento, em fotocópia; documentação de identificação oficial com apresentação do original e fotocópia em face diferente; CPF; e a ficha de registro acadêmico.

A partir do dia 23 de janeiro de 2017, os candidatos deverão obrigatoriamente acessar o site www.uepg.br no item “Matrículas/Calouros 2017”, para completar os dados cadastrais de sua ficha de Registro Acadêmico e Termo de Ciência, que estarão disponíveis devidamente personalizados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE