PUBLICIDADE

Arena Condá receberá velório coletivo

Imagem ilustrativa da imagem Arena Condá receberá velório coletivo
-

A Prefeitura Municipal de Chapecó confirmou nessa quarta-feira (30) que o velório das vítimas do acidente aéreo na Colômbia será realizado na Arena Condá, estádio da Chapecoense. O dia e o horário da cerimônia ainda não estão definidos, já que depende da liberação dos corpos e do transporte ao Brasil. A chegada dos corpos no município do oeste catarinense está prevista para sexta-feira (2).

Autoridades estiveram no estádio da Chapecoense para avaliar o espaço físico e planejar o velório coletivo. A cerimônia deverá reunir dezenas de milhares de pessoas que irão se despedir das vítimas, especialmente dos integrantes da delegação do clube alviverde.

À noite, no horário em que estava prevista a partida entre Chapecoense e Atlético Nacional de Medellín, pela final da Copa Sulamericana, haveria uma intensificação da vigília no estádio. Uma homenagem semelhante, organizada pela torcida do time colombiano, também ocorreria no estádio onde aconteceria o jogo, em Medellín.

“Agora não tem como pensar em futebol, o momento é de mobilização para ajudar os familiares das vítimas”, afirmou o lateral-direito Cláudio Winck, que faz parte do elenco da Chapecoense, mas não foi convocado para a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE