PUBLICIDADE

Incêndios atingem antigo mercadão e barracões do IBC

Imagem ilustrativa da imagem Incêndios atingem antigo mercadão e barracões do IBC
A quinta-feira foi de muito trabalho para os oficiais do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa. Durante a madrugada, por volta da 1h30, um incêndio iniciado em uma sala do prédio do antigo Mercado Municipal obrigou que três viaturas de combate as chamas fossem encaminhadas ao local. Devido a dificuldade de acesso ao foco do incêndio e a presença de muitos papéis no local, o controle do fogo demorou. Ninguém ficou ferido. 
Em nota, a Prefeitura afirmou que a estrutura do prédio não foi afetada e que a ocorrência não compromete de nenhuma forma o andamento do processo de concessão do espaço, que está em andamento, em parceria público-privada. 
No final da tarde, outro incêndio mobilizou equipes a região do Distrito Industrial Cyro Martins. Um dos barracões do antigo Instituto Brasileiro do Café (IBC), que hoje pertence à Prefeitura, teria sido invadido por um criminoso, que ateou fogo em carteiras do local. As chamas destruíram uma parte do telhado e danificaram duas paredes. Uma equipe de socorristas conseguiu controlar as chamas sem dificuldades, evitando estragos maiores no barracão.
Testemunhas contaram aos Bombeiros que avistara um rapaz correndo do local logo após o início do incêndio. O suspeito ainda não foi identificado. Apesar do susto, ninguém se feriu
Incêndios atingem antigo mercadão e barracões do IBC
Incêndios atingem antigo mercadão e barracões do IBC Prédio do Mercado Municipal pegou fogo durante a madrugada Incêndios atingem antigo mercadão e barracões do IBC Incêndios atingem antigo mercadão e barracões do IBC Incêndios atingem antigo mercadão e barracões do IBC Incêndios atingem antigo mercadão e barracões do IBC Incêndios atingem antigo mercadão e barracões do IBC Incêndios atingem antigo mercadão e barracões do IBC Barracão do IBC foi danificado por um incêndio ocorrido ontem à tarde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE