PUBLICIDADE

Faculdades PG realiza vestibular neste sábado

Provas serão aplicadas na unidade de Olarias a partir das 9 horas. Instituição disponibiliza vagas para oito cursos de Ensino Superior.
Provas serão aplicadas na unidade de Olarias a partir das 9 horas. Instituição disponibiliza vagas para oito cursos de Ensino Superior. -

As Faculdades Ponta Grossa realizam, neste sábado (28), o vestibular de verão agendado. A prova será aplicada na Unidade de Olarias a partir das 9 horas.

Este ano, a faculdades abriu vagas para os cursos de Administração, Radiologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Nutrição e Produção Publicitária.

Os candidatos terão três horas para fazer as provas de língua portuguesa, literatura, geografia, história, biologia, química, física e matemática. No total, serão 40 questões de múltipla escolha e uma redação.

Amanhã, o candidato deverá comparecer no local com 30 minutos de antecedência e apresentar um documento original com foto.  A divulgação dos aprovados será realizada no site da instituição. Mais informações pelo telefone: (42) 3025-8555.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE