PUBLICIDADE

Sipat VCG realiza ‘flash mob’ no terminal central

Objetivo foi chamar a atenção dos passageiros e pessoas que frequentam o espaço sobre questões de segurança no trânsito.
Objetivo foi chamar a atenção dos passageiros e pessoas que frequentam o espaço sobre questões de segurança no trânsito. -

Quem passou pelo Terminal Central nessa quinta-feira (27) por volta do meio-dia e das cinco da tarde pôde acompanhar um flash mob sobre segurança no trânsito. A intervenção fez parte da programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da Viação Campos Gerais. O objetivo foi chamar a atenção dos passageiros, colaboradores e transeuntes para questões relacionadas ao trânsito, educação, gentileza e cuidados com o próximo e consigo mesmo. Mais de 10 atores participaram da intervenção, que chamou a atenção de quem passava pelo local. “A dinâmica foi feita através de um vocalize estilo beatbox, os atores foram surgindo do meio do público como se fossem usuários do transporte coletivo e no ritmo do estilo musical acenaram para as muitas possibilidades de prevenção e segurança no trânsito”, explica Clemerson Carvalho, técnico de segurança do trabalho e coordenador da Sipat VCG.

Em programação anterior, a psicóloga Dione Henneberg Rebelo falou sobre como enfrentar os traumas sem traumas. “Vivemos a geração tanatos, que é um instinto negativo nosso, ou seja, aquela tendência de pensar no negativo”, ressaltou durante o bate-papo.

Nessa sexta-feira acontece um aulão de ritmos para o público feminino e um show de talentos, onde colaboradores da empresa se apresentam para mostrar suas habilidades artísticas.

Para o encerramento da Sipat 2016, o comediante Rafael Aragão apresenta o seu show de stand up comedy no auditório do Sest-Senat, na noite dessa sexta-feira. O espetáculo é exclusivo para os colaboradores da empresa e seus familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE