PUBLICIDADE

Jovem fica entre a vida e a morte após ser esfaqueado

Rapaz foi identificado como sendo Douglas Madureira Diogo, de 18 anos de idade. Os ferimentos foram no abdômen
Rapaz foi identificado como sendo Douglas Madureira Diogo, de 18 anos de idade. Os ferimentos foram no abdômen -
As relações familiares em Ponta Grossa andam conturbadas nos últimos dias. Em pouco mais de 24 horas duas situações terminaram com pessoas feridas em estado grave em hospitais da cidade.
Durante a tarde de quarta-feira, em mais uma briga envolvendo parentes, um jovem de 18 anos de idade acabou sendo levado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia após ser esfaqueado com três golpes. 
Ele foi identificado como sendo Douglas Madureira Diogo. Com base no relatório do Corpo de Bombeiros, o rapaz corre risco de morte. Os ferimentos foram principalmente na região do abdômen.
A ocorrência foi registrada na Rua Pereira Passos, na Vila Marina, nas proximidades do Jockey Club. O principal suspeito do crime é um primo, que mora em frente a casa da vítima, de acordo com a Polícia Militar (PM). Os órgãos de segurança realizaram buscas ao indivíduo, mas até o fechamento desta edição ele não havia sido encontrado. 
Na terça-feira, na Vila Boa Vista, região do bairro Nova Rússia, Erik Luz dos Santos, de 36 anos de idade, foi baleado. O principal suspeito, com base em testemunhas, seria o próprio pai da vítima. 
Vítima de disparo de arma de fogo segue internada na UTI 
Segundo informações obtidas junto ao Hospital Bom Jesus, o estado de saúde de Erik Luz dos Santos é considerado estável. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia da ocorrência. O homem teve perfurações provocadas por disparo de arma de fogo no pescoço e braço direito. A vítima foi socorrida depois de pedir ajuda em uma oficina mecânica na Rua Visconde de Sinimbu. 
Rapaz foi identificado como sendo Douglas Madureira Diogo, de 18 anos de idade. Os ferimentos foram no abdômen
Rapaz foi identificado como sendo Douglas Madureira Diogo, de 18 anos de idade. Os ferimentos foram no abdômen Jovem fica entre a vida e a morte após ser esfaqueado Jovem fica entre a vida e a morte após ser esfaqueado Jovem fica entre a vida e a morte após ser esfaqueado Jovem fica entre a vida e a morte após ser esfaqueado Jovem fica entre a vida e a morte após ser esfaqueado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE