PUBLICIDADE

Bandidos armados assaltam joalheria em shopping de Ponta Grossa

Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu encontrar os criminosos
Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu encontrar os criminosos -

Dois bandidos armados protagonizaram momento de tensão em um shopping center na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa, durante a tarde de segunda-feira. Os criminosos invadiram o local e assaltaram uma joalheria, por volta das 16h30. A ação foi rápida e planejada. 

Enquanto um dos criminosos aguardava na porta e vigiava o local, o outro entrou na loja, rendeu a funcionária e anunciou o assalto. A mulher foi mantida sob a mira de um revólver enquanto o rapaz fazia a retirada do dinheiro, joias e relógios.  

Na sequência, os bandidos ainda abordaram um quiosque de utensílios para celulares antes de fugir – na segunda ação, apenas dois chips foram roubados.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local colhendo informações sobre os criminosos e vítima. Imagens de câmeras de segurança do circuito interno do shopping devem ajudar na identificação dos envolvidos. Abalada com a ocorrência, a mulher não quis conceder entrevista. 

A dupla fugiu em rumo ignorado e não foi encontrada até o fechamento desta edição. O valor levado pelos criminosos também não foi repassado pelas autoridades de segurança.

Comerciante é espancado na BR-373

Um comerciante foi agredido por três assaltantes durante um assalto na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373, na noite de domingo. Por volta de 21h30, o trio invadiu o estabelecimento, próximo ao Distrito de Periquitos, e anunciou o assalto. Os suspeitos desferiram socos e chutes contra o comerciante para conseguir levar o dinheiro do caixa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE