PUBLICIDADE

Carro pega fogo na área central de PG

Imagem ilustrativa da imagem Carro pega fogo na área central de PG

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de quinta-feira para apagar o incêndio em um veículo do Governo do Estado. O motor de um Fiat Palio Weekend entrou em chamas no cruzamento entre as ruas Ricardo Lustoza com Emílio de Menezes, no Centro, por volta de 9h30. Ninguém ficou ferido.

PM recolhe veículos por pendências

A Polícia Militar segue realizando operações de blitz nas ruas de Ponta Grossa e, na noite de quarta-feira, as ruas de Uvaranas e Vila Oficinas receberam as ações. No total, 68 automóveis e 28 motocicletas foram fiscalizados pelos policiais, sendo que 21 notificações de trânsito foram lavradas. Treze veículos foram recolhidos.

Quadrilha leva terror a pedágio na BR-376 

Uma quadrilha atacou a Praça de Pedágio de Ortigueira, na BR-376, na madrugada de quarta-feira. Por volta de 1h30, os quatro suspeitos chegaram ao local do crime em um Volkswagen Gol de cor branca. Eles trajavam roupas escuras e balaclavas quando anunciaram o assalto. O grupo subtraiu o dinheiro das cabines de pedágio e estavam fortemente armados. Um dos criminosos efetuou um disparo contra uma cabine, mas ninguém foi atingido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE