PUBLICIDADE

AMTT implanta linha de ônibus no residencial Buenos Aires

Moradores do Residencial Buenos Aires começam a contar com uma linha de ônibus a partir da próxima segunda-feira.
Moradores do Residencial Buenos Aires começam a contar com uma linha de ônibus a partir da próxima segunda-feira. -

Na próxima segunda-feira, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) coloca em operação uma nova linha de ônibus que atenderá o Residencial Buenos Aires, inaugurado neste mês. A linha funcionará a partir do Terminal Nova Rússia: o primeiro horário será às 5h45, com saída do Buenos Aires, e se encerra às 23h40, saindo do Terminal Nova Rússia.

Além do Buenos Aires, a nova linha beneficia também os moradores dos conjuntos habitacionais Gralha Azul, Itapoá, Athenas, Roma, Canaã e Santa Terezinha. A linha Buenos Aires também incorpora o sistema de integração temporal com as linhas Dom Bosco, Santa Terezinha, Santa Paula e Shangrilá (que seguem até o Terminal Central), beneficiando os usuários que precisam de um transporte rápido para o centro da cidade.

Ou seja, o usuário do Buenos Aires que deseja ir para o Centro da cidade, sem passar pelo Terminal Nova Rússia, segue na linha até o ponto de integração e de lá embarca em outra linha que siga para o destino pretendido. Tudo isso com a mesma passagem. Só lembrando que esta baldeação só pode ser feita com o bilhete eletrônico. O tempo para a utilização do sistema de integração é de uma hora e meia, a partir do momento da primeira utilização do bilhete eletrônico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE