PUBLICIDADE

Motoristas reclamam de obras de sinalização

AMTT informa que trabalho de pintura de faixas ocorreria à noite, mas equipe de reportagem flagrou serviço durante o dia
AMTT informa que trabalho de pintura de faixas ocorreria à noite, mas equipe de reportagem flagrou serviço durante o dia -

Devido a obras de reforço na sinalização horizontal da Rua Balduíno Taques e todos os seus cruzamentos, o trânsito está complicado no centro de Ponta Grossa. Muitos motoristas reclamam da formação dos congestionamentos em virtude dos trabalhos que estão sendo executados pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) desde segunda-feira.

Procurada, a AMTT informou que as obras seguirão até a próxima semana. “Após a Balduíno Taques, os serviços serão feitos na Avenida Vicente Machado. Assim como no centro da cidade, o reforço das sinalizações vem sendo feito nos bairros constantemente”, detalha a nota enviada.

Apesar de o órgão afirmar que vem realizando o serviço a noite, das 20 horas até a meia-noite, e pedindo que os motoristas redobrem a atenção nesse período,  a equipe de reportagem do Jornal da Manhã flagrou a pintura sendo feita a tarde, em horário de grande movimentação de veículos e pedestres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE