PUBLICIDADE

Cescage abre 2º Vestibular agendado de inverno

Candidatos têm até o dia cinco de julho para realizar as inscrições, realizadas exclusivamente pela internet. Prova será aplicada no dia oito de julho.
Candidatos têm até o dia cinco de julho para realizar as inscrições, realizadas exclusivamente pela internet. Prova será aplicada no dia oito de julho. -

O Cescage abre nesta terça-feira (28), o edital para o 2º Concurso Vestibular de inverno, para ingresso no segundo semestre de 2016. Os cursos oferecidos são Direito, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Agronomia e Medicina Veterinária. Os candidatos podem fazer as inscrições até o dia 05 de julho, exclusivamente pela internet no site do Cescage. A prova será aplicada no dia 08 de julho.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, podendo ser paga até o dia 05 de julho, em qualquer agência bancária, por meio do boleto, impresso pelo próprio candidato. Para ingresso das provas, os alunos deverão estar munidos de ficha de inscrição e do documento de identidade. A prova do concurso vestibular será realizada apenas na cidade de Ponta Grossa, na Unidade Mitaí do CESCAGE, localizada na Rua Balduíno Taques, 810 – Centro, onde o ensalamento individualizado estará disponível no dia da prova.

O edital do vestibular de inverno e mais informações podem ser acessados através do site exclusivo para o Vestibular. A relação oficial dos candidatos classificados, para matrícula em primeira chamada, será publicada no quadro de editais no site dia 12 de julho.

Como auxílio para o pagamento das mensalidades o CESCAGE é participante do Programa Universidade para Todos (PROUNI), do Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Fortalecimento das Instituições de Ensino Superior (PROIES), do Financiamento do Estudante do Ensino Superior (FIES); para os quais o interessado deverá solicitar participação no programa pretendido, quando da disponibilização pelo MEC (Ministério da Educação), e ainda, do Sistema Privado FUNDAPLUB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE