PUBLICIDADE

Prefeitura inicia obras de pavimentação de mais de R$ 11 milhões

Contratos para obras de pavimentação foram assinados nessa segunda-feira
Contratos para obras de pavimentação foram assinados nessa segunda-feira -

A Prefeitura de Ponta Grossa está iniciando, nesta semana, importantes obras de pavimentação asfáltica na região do Jardim Los Angeles, e também na entrada do Jardim América. Os contratos somam, aproximadamente, R$ 11,4 milhões, e foram assinados nesta segunda-feira (27), com início imediato das obras pelas empresas contratadas.

No total, mais de 74 quilômetros quadrados de asfalto serão executados, a maior parte (cerca de 57,2 quilômetros quadrados) na região do Jardim Los Angeles. Entre as vias contempladas na localidade estão a Rua Pedro Mezomo, a Rua Professor Fábio Fanuchi e a Rua Maria Margarida Zagonel Slaviero. No Jardim América, a obra ocorre na Rua Dr. Joaquim de Paula Xavier, que é a via de acesso ao Hospital da Criança.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Ciro Ribas, os recursos são oriundos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU/Paranacidade), com contrapartida do Município. “Esse asfalto era muito aguardado. No caso do Jardim Los Angeles, as três vias são as principais ruas de circulação dos moradores. E a Dr. Joaquim de Paula Xavier necessita de recape há vários anos, pois o pavimento está muito deteriorado”, lembrou.

As obras no Jardim América têm prazo de 150 dias para conclusão. No Jardim Los Angeles, a previsão é de 330 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE