PUBLICIDADE

Exército e Saúde promovem mutirão contra a dengue em PG

Ação conjunta entre o 13º Batalhão e a Secretaria de Saúde aconteceu no Contorno, Cará-Cará, Uvaranas, Nova Rússia e no Jardim Carvalho.
Ação conjunta entre o 13º Batalhão e a Secretaria de Saúde aconteceu no Contorno, Cará-Cará, Uvaranas, Nova Rússia e no Jardim Carvalho. -

Uma ação conjunta entre a Secretaria de Saúde e o 13º Batalhão de Infantaria Blindado (13º BIB) buscou conscientizar a população quanto aos perigos da dengue e promover medidas que impeçam o acúmulo de água e a consequente proliferação do mosquito Aedes aegypti. Ontem, as equipes, compostas por militares do exército e agentes de saúde, foram divididas nas regiões onde foram registrados casos autóctones, ou seja, as situações onde a doença foi contraída próxima a sua residência.

            Com isso, o bairro Contorno, o Cará-Cará, Uvaranas, Nova Rússia e o Jardim Carvalho foram as regiões contempladas pela ação. As equipes promoveram panfletagens nos 5 bairros, inspecionaram residência com possíveis focos de proliferação do mosquito Aedes aegypti e procuraram conscientizar a população referente aos cuidados para não acumular água parada em suas casas. As atividades de combate a dengue no município seguem sendo realizadas durante a semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE