PUBLICIDADE

Aquaman: um filme de tirar o fôlego!

Aquaman: um filme de tirar o fôlego!

Imagem ilustrativa da imagem Aquaman: um filme de tirar o fôlego!
-

Aquaman, personagem conhecido de longa data no universo DC, ganha seu primeiro solo cinematográfico que desvenda as lendas de sua origem. A franquia estabelecida nos cinemas pela Warner Bros, traz um filme que cheio de aventura e emoção onde se preocupa em apresentar seus personagens e toda a mística envolvida no mundo submerso de Atlântida.

As cenas de Atlântida são simplesmente lindas, cheia de cores e vida, diferente dos outros filmes desse universo. Aquaman é um filme de herói onde tudo é muito bem estabelecido em seus primeiros minutos, deixando o restante do filme divertido e empolgante.

O filme conta, como assinalado acima, a origem de Arthur Curry, o Aquaman, e sua jornada em que se torna um verdadeiro herói tanto para o povo de Atlandida como para o povo da terra. Com um elenco estrelado, o filme conta com atuações de Jason Momoa, Willem Dafoe, Amber Heard, Nicole Kidman e Patrick Wilson, todos muito bem orquestrados pelo diretor James Wan. Fica evidente, por exemplo, a química entre Aquaman e Mera (Jason e Amber), bons amigos por trás das câmeras. Nicole Kidman, como Atlanna, surpreende nas cenas de ação e Willem Dafoe como Vulko, mais uma vez, dá credibilidade ao seu personagem. Sem esquecer os vilões Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) cuja apresentação é muito convincente e Rei Orm interpretado por Patrick Wilson, que aparece em quase todos os filmes do diretor.

James Wan, conhecido pelo público por seus filmes de terror como Invocação do Mal (2013), Sobrenatural(...) e Jogos Mortais (...) conduz Aquaman com maestria mostrando sua habilidade rítmica em que faz passar as duas horas e vinte minutos em um piscar de olhos. Nos primeiros minutos você se apaixona junto com o casal Atlanna e Tom Carry (Kidman e Temuera Morrison) e se conecta com todos os personagens a seguir. As cenas de ação são surpreendentes, claras e lindas, até mesmo em seu momento sombrio. Por fim, Aquaman é um espetáculo visual!

Vá ao Cinema:

Aquaman (James Wan)

Os Exterminadores do Além contra a loira do banheiro (Fabrício Bittar)

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Direção David Yates)

Veja em Casa:

O Homem de Aço (Direção Zack Snyder , 2013)

Mulher-Maravilha (Direção Patty Jenkins, 2017)

Liga da Justiça (Direção  Zack snyder, 2017)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CINEMA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE