PUBLICIDADE

Os Exterminadores do Além: contra a loira do banheiro

Os Exterminadores do Além: contra a loira do banheiro

Imagem ilustrativa da imagem Os Exterminadores do Além: contra a loira do banheiro
-

Três youtubers Jackson (Danilo Gentili), Carolina (Dani Calabresa) e Fred (Leo Lins) que se dizem especialistas em seres sobrenaturais, fazem tudo por views, mostrando todas suas aventuras forjadas em seu respectivo canal, que vai de mal a pior. Porém, eles decidem conquistar o reconhecimento do público de uma vez por todas. Para isso, eles traçam um plano para capturar um ser conhecido por todos: a loira do banheiro.

A direção que fica a cargo do Fabrício Bittar (Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, 2017) é eficiente em aliar o trash e o terror gore escatológico à comédia, sendo também capaz, quando necessário, trazer uma atmosfera macabra para o ambiente da escola.

Os Exterminadores do Além contra a loira do banheiro é um gênero denominado "terrir", uma mistura de terror com comédia. O filme é cheio de sangue e piadas, algumas boas e outras bem ruins, porém, o maior problema que você vai encontrar no longa está diretamente ligado à sua opinião em relação ao que você acha do Gentili. Se você gosta dele, vai achar o máximo sua falta de atuação, se você não gosta dele, tudo vai parecer forçado e extremamente exagerado devido a sua presença massiva no filme (roteirista, ator e produtor). Por outro lado, se você é uma pessoa que gosta de cinema, vai se divertir no filme, pois é uma produção no mínimo curiosa e bem diferente das habituais realizadas aqui no Brasil.

Vá ao Cinema:

Os Exterminadores do Além contra a loira do banheiro (Fabrício Bittar)

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Direção David Yates)

Parque do Inferno (Gregory Plotkin)

Veja em Casa:

A Dança do Vampiros (Direção Roman Polanski, 1967)

Quase Todo Mundo Morto (Direção Edgar Wright, 2004)

O Ataque dos Tomates Assassinos (Direção John De Bello, 1978)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CINEMA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE