PUBLICIDADE

Capitã Marvel: O trailer mais esperado do mês!

Capitã Marvel: O trailer mais esperado do mês!

Imagem ilustrativa da imagem Capitã Marvel: O trailer mais esperado do mês!
-

Hoje, em vez de falar de estreia no cinema, vamos comentar sobre o trailer mais esperado do mês: Capitã Marvel. Depois de meses de espera, foi lançado dia 18 de setembro o primeiro trailer do filme que tem a bela e talentosa Brie Larson como protagonista. O trailer mostra as diferentes fases vivida pela personagem Carol Danvers, tendo como cenário os anos 90 aqui na Terra até se tornar uma heroína, considerada por muitos, a mais poderosa de toda a franquia Marvel.

Após o desfecho para lá de controverso de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ que deixou os fãs da franquia mais bem-sucedida do cinema ainda mais ávidos por respostas, inúmeras teorias foram criadas a partir da cena pós crédito em que o agente Nick Fury parece tentar em contato com a heroína. Capitã Marvel seria a salvação para quem espera ansiosamente a batalha épica entre Thanos e os Vingadores?

Capitã Marvel tem como diretores Anna Boden e Ryan Fleck (Half Nelson – Encurralados e Se enlouquecer, não se apaixone) e sua estreia está prevista para 07 de Março de 2019 no Brasil. Até lá, aguardamos por mais trailers e teorias.

Vá ao Cinema:

O Mistério do Relógio na Parede (Direção Eli Roth)

22 Milhas (Direção Peter Berg)

O Predador (Direção Shane Black)

Assista em casa:

Vingadores: Guerra Infinita (Direção Joe Russo e Anthony Russo, 2018)

Guardiões da Galáxia (Direção James Gun, 2014)

Guardiões da Galáxia Vol.II (Direção James Gun, 2017)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CINEMA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE