PUBLICIDADE

O Predador: ação, suspense, amor e sangue

O Predador: ação, suspense, amor e sangue

Imagem ilustrativa da imagem O Predador: ação, suspense, amor e sangue
-

Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é então chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que estava sendo mantido em cativeiro. Ao tentar recapturá-lo, Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.

‘O Predador’ é, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original, os filmes anteriores são citados em diálogos rápidos e fotos. Outro elo de ligação desse filme com os anteriores é o cientista Keyes (Jake Busey) que é filho do Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por Gary Busey (seu pai na vida real). Porém, o filme claramente se preocupa em abrir novos horizontes a serem explorados em um futuro próximo. 

O Predador é cheio de ação, suspense, humor e sangue, muito sangue. Sua classificação etária é de 18 anos, isso o torna o mais violento de toda a franquia que conta com Predador (Predator, 1987) estrelado por Arnold Schwarzenegger, (que recusou retornar nesse novo filme), Predador 2: A Caçada Continua (Predator 2, 1990) e Predadores (Predators, 2010). Não, eu não esqueci do crossover Alines VS Predador 1 e 2, mas esses dois filmes não fazem parte desse mesmo ‘universo’. Uma última curiosidade: o diretor e roteirista desse filme é o Shane Black, que fez parte do elenco do filme original em 1987. Seu personagem era o Hawkins.

Vá ao Cinema:

O Predador ( Shane Black, 2018)

A Freira (Corin Hardy, 2018)

Alfa (Albert Hughes, 2018)

Veja em Casa:

Predador ( John McTiernan, 1987) 

Predador 2: A Caçada Continua (Stephen Hopkins, 1990) 

Predadores (Nimród Antal,  2010).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CINEMA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE