PUBLICIDADE

‘Summer of 84’: a vida secreta dos subúrbios norte-americanos

‘Summer of 84’: a vida secreta dos subúrbios norte-americanos

Imagem ilustrativa da imagem ‘Summer of 84’: a vida secreta dos subúrbios norte-americanos
-

O ‘Summer of 84’, em tradução livre ‘O Verão de 84’, é um filme que não tem data pra estreia aqui no Brasil. O ano de 1984 foi um grande ano para o cinema, pois muitos filmes que foram lançados nesse ano estabeleceram a estética ‘oitentista’, muito explorada no cinema atualmente (como a série de sucesso ‘Stranger Things’ e o filme mais visto no cinema, ‘It, a coisa’).

O filme, ‘Summer of 84’ apresenta as aventuras de quatro amigos adolescentes; Davey (Graham Verchere), Tommy (Judah Lewis), Woody (Caleb Emery) e Curtis (Cory Gruter-Andrew). Davey, filho do repórter local, convence seus amigos a se juntar à ele em uma investigação para descobrir se o seu vizinho o amável policial, Mr. Mackey (Rich Sommer) é o serial Killer que está aterrorizando toda a cidade.

Summer of 84 é escrito e dirigido pelo trio François Simard, Anouk Whissell e Yoann-Karl Whissell, que em 2015 dirigiu o cult teen: ‘Turbo Kid’, ganhando fama imediata. Assim como fizeram em ‘Turbo Kid’, o time de diretores é eficiente em criar uma atmosfera inocente e obscura ao mesmo tempo. A interpretação do elenco adolescente dá o tom de inocência (até mesmo nostálgica), enquanto a trama se desenrola de maneira perigosa e sombria sobre a vida secreta dos subúrbios norte-americanos.

Vá ao cinema

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas (Direção: Peter Rida Michail, Aaron Horvath)

Slende Man: Pesadelo Sem Rosto (Direção: Sylvain White)

Ferrugem (Direção: Aly Muritiba)

Veja em casa

Gatinhas e Gatões (1984, direção John Hughes)

Karatê Kid (1984, direção John G. Avildsen)

Era uma Vez na América (1984, direção Sergio Leone)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CINEMA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE