PUBLICIDADE

O ano que vem da Sabrina Sato ainda está em questão na Record

O ano que vem da Sabrina Sato ainda está em questão na Record

Luana Martau está confirmada na próxima temporada de ‘Tá no Ar’, na Globo, que estreia em janeiro. Aliás, esta será a sexta e última temporada do programa, criado por Marcius Melhem, Marcelo Adnet e Mauricio Farias.
Luana Martau está confirmada na próxima temporada de ‘Tá no Ar’, na Globo, que estreia em janeiro. Aliás, esta será a sexta e última temporada do programa, criado por Marcius Melhem, Marcelo Adnet e Mauricio Farias. -

A Record decidiu muita coisa para o ano que vem, mas ainda não tem nada resolvido sobre o próximo trabalho de Sabrina Sato. O certo é que o atual programa, ainda no ar, vai deixar de existir depois de 4 anos, com as gravações já encerradas e a sua equipe de produção desmanchada. Fica a expectativa do que será definido, considerando, entre outros aspectos, que ela, Sabrina, é uma das mais eficazes vendedoras de publicidade do mercado. Em tudo o que faz, até mesmo no seu lado pessoal, faz muito bem, e nada sem um forte apelo comercial. É uma máquina registradora – existe ainda? E mais do que a busca do que fazer ou se optar por novo modelo, será necessário resolver qual o espaço da grade que melhor se adequará a ela. O sábado, como ficou provado até agora, não é e nunca será o ideal. Sabrina, pelo espaço conquistado e o nome que tem, merece dia e horários melhores.

Mãe 24h

Milena Toscano foi sondada pela Record para o elenco de ‘Jezabel’. Prevaleceu o lado mãe do João Pedro. Por enquanto, ela pretende continuar afastada do trabalho.

Independentemente disso

O elenco de ‘Jezabel’ é um assunto que o diretor Alexandre Avancini terá resolvido, mais tardar, até meados da semana que vem. Todos os testes foram realizados, restando apenas a definição de alguns poucos nomes para o elenco.

Finalmente 

A Record anuncia para o dia 11 de dezembro, após ‘A Fazenda’, a exibição do especial ‘O Fino da Bossa’, gravado em outubro, durante as comemorações do seu aniversário.

Nesse dia, o reality rural terá uma duração menor.

Vale destaque

Tem oxigênio, e oxigênio puro, em muitas TVs fora do eixo Rio-São Paulo. Algumas que em nada devem a nenhuma outra, caso da TV Verdes Mares, agora lançando uma nova programação.  Entre outras atrações, ‘Comédia em Família’, escrita por Jorge César Barbosa, craque na redação de humor, e um especial com Antônio Gonçalves da Silva, Patativa do Assaré.

Combinado assim

Em fevereiro, o SBT vai exibir a reprise da primeira temporada da série ‘A Garota da Moto’, parceria com a Mixer e coprodução da Fox. A segunda, inédita, irá ao ar na sequência. No elenco, entre outros, Christiana Ubach, Daniela Escobar, Murilo Grossi e Martha Nowill.

Sob pressão

Em ‘Malhação’, a personagem Jade, vivida por Yara Charry, decide mudar o visual após ser vítima de preconceito. A partir de 7 de dezembro, ela vai aparecer loira na história e surpreender os amigos, que não gostam do seu comportamento e decidem se unir para convencê-la de que precisa valorizar suas qualidades, mesmo tendo o direito de mudar. 

Na certeza

O departamento comercial da Band, mais que uma possibilidade, trabalha com a certeza que, em 2019, o esporte voltará a ser fortalecido na grade de programação.

Há uma aposta muito forte em cima disso.

Loucura isso

Assim como acontecia com o Jô, o ‘Conversa com Bial’ nunca tem hora certa para ser exibido. Está sempre na dependência do que entra antes dele. Numa dessas, a reprise do GloboNews, 4 da manhã, qualquer dia vai em rede com a exibição inédita da Globo.

Cuidado necessário

A inundação na redação da Record, no Rio, por causa das fortes chuvas no começo da semana, acendeu o sinal amarelo na sede de São Paulo para a necessidade de reformas. “Toda vez que chove tem goteiras pra todo lado”, diz um funcionário.      

Primeiro capítulo

A partir deste sábado, 4 da tarde, o Canal Brasil inicia a exibição de ‘O Tempo e o Vento’, segunda versão da série, baseada na obra de Érico Veríssimo. Trabalho com direção de Jayme Monjardim e as participações de Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Cleo Pires, Marjorie Estiano, José de Abreu e Leonardo Medeiros.

Inescrupuloso

Com esse negócio de audiência mexendo com a cabeça de meio mundo, um repórter do ‘Balanço Geral’, da Record, procurou a mãe do sushiman morto, em São Paulo, querendo mostrar a ela o vídeo do filho sendo assassinado. Fuzilado. Mesmo insistindo, claro que não quis. Como se vê, não há limite para mais nada, muito menos, respeito humano.

C´est fini

Depois da Cláudia Leitte, domingo passado, Ludmilla será a convidada do Datena, amanhã, no seu programa na Band. Além da entrevista, contando passagens importantes da sua vida e carreira, ela cantará alguns dos seus principais sucessos. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE