PUBLICIDADE

Personagens da Letícia e Giovanna foram descontruídas em ‘Segundo Sol’

Personagens da Letícia e Giovanna foram descontruídas em ‘Segundo Sol’

Imagem ilustrativa da imagem Personagens da Letícia e Giovanna foram descontruídas em ‘Segundo Sol’
-

George Sauma e Renata Gaspar fazem os protagonistas de ‘Pais de primeira’, nova série da Globo com estreia em novembro. Os personagens Pedro e Taís são pegos de surpresa com a descoberta da gravidez e o programa conta essa história desde esse momento até os três meses da bebê, uma menina chamada Lia.

João Emanuel Carneiro sempre soube ser preciso e rápido quando foi necessário intervir em seus trabalhos. Em ‘A Favorita’, exemplo mais conhecido e citado, já no capítulo 20, ele deu uma reviravolta na cabeça do telespectador, ao inverter ou dar a conhecer as verdadeiras características das personagens da Patrícia Pillar e Cláudia Raia. Uma, que até então se imaginava uma boa moça, virou a grande vilã, bem ao inverso da outra. Tudo exatamente ao contrário também do que se observa em ‘Segundo Sol’. A virada no capítulo 100, pelo menos até agora, não virou. A novela continua embarrigada, insistindo em explorar os velhos recursos dramatúrgicos de sempre, sem contemplar seu público com rigorosamente nada de bom ou novo. O que se vê é a lenta e gradativa desconstrução de alguns personagens, os da Letícia Colin e Giovanna Antonelli como casos mais ostensivos. Uma, que foi a grande sensação no começo, chamando todas as atenções para ela, mas que não teve uma história à altura para sustentá-la. Em determinado momento, vale lembrar, a intérprete de Rosa engoliu todo mundo. E a outra, a Giovanna, acabou transformada na mocinha mais ingênua e boboca de todos os tempos.

Vaga em aberto

Requisitada pelo Artístico, Rosana Jatobá deixou o jornalismo da Rede TV! e o seu nome, desde a semana passada, deixou de aparecer nas várias escalas de trabalho. Uma outra apresentadora, em breve, será contratada para o seu lugar.

A propósito

Em se tratando de Rede TV!, esfriou e esfriou bem a negociação que mantinha para conseguir o campeonato italiano. De qualquer forma, ainda se mantém em pé o objetivo de conseguir algum outro evento esportivo de fora.

Número especial

Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Daniel farão uma apresentação especial, dia 25, no Prêmio Multishow. Juntos irão relembrar alguns de seus grandes sucessos sertanejos dos últimos 25 anos, como ‘Choram as Rosas’, ‘Pão de Mel’ e ‘Adoro Amar Você’. E no meio de tudo, uma homenagem surpresa.

Utilidade Pública

Como esta coluna já tentou modestamente contribuir, é importante destacar que neste domingo, uma da tarde, no Shopping Center 3, da Paulista, haverá uma mobilização em prol do fornecimento de Spinraza pelo SUS. É um remédio indispensável para o tratamento dos pacientes com Atrofia Muscular Espinhal (AME). Cada dose do medicamento, que trata dessa doença que atrofia bebês, custa R$ 364 mil na rede particular.

Tem data

O canal Discovery Home & Health está confirmando para dia 1º de outubro, 8 e meia da noite, a estreia da nova temporada do ‘Troca de Estilos’. O programa agora terá Mel Fronckowiack na sua apresentação.

Cartas na mesa

‘Não esperem que eu seja uma Céline Dion ou Whitney Houston nas apresentações’, avisa Renata Capucci, participante da segunda temporada do ‘Popstar’ que estreia domingo na Globo. “O meu propósito principal aqui é, além de aprender, me divertir”, destaca a jornalista. 

Social

Beka Milano e Fernando Pelégio, apresentadora e diretor artístico do SBT, se casam no dia 6 de outubro, em São Paulo. A festa, para 600 convidados, vai acontecer na Casa Bertolazzi.

A fila andou

Não é mais possível contar nos dedos o número de atores e atrizes que decidiram trocar o Brasil por Portugal. Entre os muitos, os casos de Thiago Rodrigues, Marcello Anthony, Carolina Casting e Thiago Lacerda. Todos em busca de melhores condições de vida e trabalho. Além dos que passam metade do tempo lá e outra aqui.

Cuidado com isso

A teledramaturgia da Globo, por aí se entenda Silvio de Abreu, tem usado de muitos cuidados na escalação de todos os elencos. Atores ou atrizes marcados demais com determinados personagens devem necessariamente ficar afastados por um maior espaço de tempo.

Bate – Rebate

O ‘Só Toca Top’ terá seu último programa nos sábados da Globo exibido em 20 de outubro...

... Mas, pelo barulho comercial e de audiência, tem tudo para uma nova temporada em 2019...

... Além de tudo, Luan Santana e Fernanda Souza se deram muito bem nas gravações. 

O filme ‘Os Dez Mandamentos’ estreia, dia 21, em cinemas de Porto Rico e Estados Unidos.

A Band está mesmo em compasso de espera em relação a possíveis novidades na sua programação...

... Estreias de produtos da casa, quase certeza, devem ficar para o ano que vem...

... Pode até haver exceções, mas só em casos excepcionais e que possam proporcionar bons resultados...

... Especialmente para o caixa da emissora.

A quem interessar possa: Alessandro Marson, autor da Globo, ministrará um workshop de roteiro de novela no Teatro J. Safra, nos próximos dias 22 e 23.

Em dia de Estúdios Globo, Eliana gravou, na quinta-feira, o programa da Tatá Werneck para o Multishow.

C´est fini

Na próxima segunda-feira, 7 da noite, a TV Aparecida inicia a exibição da novela ‘Coração Esmeralda’. Reprise às 22h30. É a terceira novela da emissora, que já exibiu ‘A Padroeira’, em 2017, e ‘O Direito de Nascer’, cujo último capítulo foi ao ar em agosto de 2018. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE