PUBLICIDADE

O aniversário da Record sempre causa dúvidas e algumas discussões

O aniversário da Record sempre causa dúvidas e algumas discussões

Imagem ilustrativa da imagem O aniversário da Record sempre causa dúvidas e algumas discussões
-

Amanhã, começa com os homens e com o baladão, mais uma edição da Dança dos Famosos no Domingão. Léo Jaime, bem preparado fisicamente, dedicou toda essa semana aos ensaios com a bailarina Larissa Parison.

Amanhã, domingo, 19, o SBT completa 37 anos de vida, sem nenhuma festa, pompa ou circunstância. De todos os programas do dia, muito provavelmente nenhum fará qualquer menção ao acontecimento. A novidade, já contada aqui, será o lançamento do #tbtsbt, canal na plataforma digital, dia 23, que irá resgatar momentos de sua história e dos muitos que passaram por lá, como Golias, Hebe, Flávio Cavalcanti, entre tantos. Neste tempo de aniversários, a TV Record, para todos os fins e oficiais efeitos, vai fazer 65 anos agora em setembro. Mas não há erro nenhum em afirmar que até 1989, ela foi uma televisão, quando ainda estava nas mãos do seu fundador, Paulo Machado de Carvalho, ou de sua família e passou a ser outra, a partir daquele ano, na venda para Edir Macedo. E ainda quanto a este assunto, a Record de antes e de agora, quem conhece sabe, só o nome permaneceu o mesmo. As histórias são completamente diferentes. Sem entrar no mérito, melhor ou pior, entre as duas a semelhança sempre foi nenhuma.

Complicado

Programa da Sabrina gravou pela primeira vez, ou pelo menos tentou, o formato israelense Contacts. Um game show de perguntas e respostas, usando os contatos telefônicos do convidado. O uso do software, descobriu-se agora, é dos mais complicados.

Tênis – 1

A ESPN não tem mais os direitos de Wimbledon. Este ano já não fez e o desejo é não fazer mais. Para o próximo, tudo indica, o torneio deverá pertencer a um outro canal esportivo. Já existe uma boa movimentação nesse sentido.

Tênis – 2

Fora de Wimbledon, a ESPN continua com dois grandes torneios de tênis no calendário. Um é o Australian Open, em todo começo de janeiro, e o outro, o US Open, que começa agora, a partir do dia 27.

Aposta

Lançada pela Globo em I Love Paraisópolis, Thainá Duarte ganha novas oportunidades na casa. Gravou a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, uma adaptação de Ricardo Linhares, e se prepara agora para As Mulheres de Gaia, que será realizada em Manaus, sob direção de Carlos Manga Jr.

Nova empresa

Marcelo Meira e Marcelo Mainardi, até bem pouco tempo vices na Band, estão com uma nova empresa no mercado. É a 4M, agência de propaganda.

Importante colocar

Em meio a tudo que se tem dito a respeito de direitos de transmissão, por justiça também é preciso saber separar. A IMG é a única agência de marketing esportivo que tem presença no Brasil. E tem se esforçado em preservar um bom relacionamento com todas as TVs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE