PUBLICIDADE

O cada vez mais aquecido mercado dos direitos esportivos

O cada vez mais aquecido mercado dos direitos esportivos

Imagem ilustrativa da imagem O cada vez mais aquecido mercado dos direitos esportivos

Ontem, matéria do Alex Sabino e Diego Garcia na Folha, colocou toda a questão do campeonato brasileiro, séries A e B, para 2019. Um painel completo da negociação do Grupo Globo e os clubes para transmissão em TV aberta e pay-per-view, além da concorrência da Turner na TV fechada, com as indefinições que ainda existem para o fechamento dos diversos pacotes agora em jogo. No dia de ontem, ainda, 9 da manhã, a FC Diez Media, joint-venture criada a partir da IMG e Perform para negociar as competições interclubes da Conmebol, abriu o leilão dos direitos da Copa Sul-Americana. A competição, ampliada em 2017, assim como a vaga na “Libertadores”, passou a oferecer prêmios maiores a partir da disputa deste ano. A única grande pendência, também com enorme expectativa, é o esperado anúncio de quem serão os detentores da próxima “Liga dos Campeões”, a partir da temporada 2018/2019. Se já há a quase certeza da Globo levar no sistema aberto, são fortes as emoções prometidas para a TV fechada. O Esporte Interativo foi o último grande vencedor, pagando por isso R$ 130 milhões à União Europeia de Futebol (UEFA).

 Virada da trama

Em “Segundo Sol”, capítulo desta sexta, Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) tentam ajudar Beto (Emilio Dantas) após ser atacado por Edilei (Paulo Borges). Uma sequência que dará início a nova fase da trama, com a personagem de Antonelli sendo obrigada a fugir.

Tiro da Copa

Globo, SporTV e Fox Sports vão disparar a cobertura diária da seleção brasileira na próxima segunda-feira. É a data de apresentação dos jogadores convocados na Granja Comary, em Teresópolis.

Substituição na Poliana (!)

Só o SBT é suficientemente corajoso para encarar certas situações e se decidir pela mais absurda. O caso da atriz Milena Toscano, do conhecimento de todos, é a penúltima delas. Escalada para “Poliana”, ela começou a gravar a novela com certo atraso, por causa da lua de mel, só que no momento seguinte... descobriu que estava grávida.

Substituição da Poliana (2)

Aí, anunciado para breve o rasante da cegonha, foi criado o problema: o que fazer com a Milena? Depois de examinadas todas as possibilidades, a que prevaleceu, claro, foi a mais insensata. Milena vai continuar até certo momento e, depois, Thaís Melchior irá assumir a sua personagem, Luisa D´àvila, como se nada tivesse acontecido. Segue daí e pronto. Tá resolvido. Mas não é?

Não tem explicação

 O que mais chama atenção na bobeada de “Segundo Sol”, um operador, possivelmente de som, deitado no barco na cena do Emílio Dantas com o menino é que ela aconteceu na estreia. Normalmente, todo e qualquer capítulo, da gravação à exibição, passa pelos olhos de zilhões de pessoas. Como ninguém percebeu? Ainda mais em se tratando do primeiro?

Um drama

Para os fãs da “Sessão da Tarde”, notícia importante. Devido à transmissão dos jogos da Copa, a programação da Globo sofrerá várias alterações e a sessão de filmes não será exibida entre 15 e 28 de junho, e nos dias 2, 3, 6, 10 e 11 de julho.

Regressiva

A autora Vivian de Oliveira encerrou trabalho no texto de “Apocalipse” e já entregou os últimos capítulos para a equipe de produção. Por sua vez, a Record também já definiu a data de encerramento das gravações: 31 de maio.

Assunto delicado

Foram várias e ainda são muitas as reuniões na Band para tomar a melhor decisão quanto aos seus programas de domingo. Uma coisa é certa: ficar como está não vai. O grande problema é como fazer as alterações, que são necessárias, sem ficar esquisito e não deixar ninguém insatisfeito. Quase um omelete sem quebrar ovos.

Data agora

O que continua valendo para o final de semana é exatamente o mesmo do anterior. Nenhuma mudança foi decidida com relação ao próximo. Ressalva: até agora.

Gravando 

Malu Falangola começa a gravar esta semana participação em “Onde Nascem os Fortes”, no papel de uma médica, Rosana. Ela foi destaque em “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”.   

Pré-produção

A Netflix vai mesmo tocar a segunda temporada de “O Mecanismo”, agora explorando os desdobramentos do impeachment de Dilma Rousseff. Trabalhos em andamento e, uma vez mais, com Selton Mello e José Padilha à frente.

C´est fini

O Solar do Barão, em Curitiba, foi o local escolhido para receber o primeiro workshop da Escola Moretzsohn, nos fins de semana, com Ana Maria, Patrícia e Alexandre, além de Chico Pennafiel, ministrando aulas de roteiro e interpretação. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE