PUBLICIDADE

Depois da novela, Eriberto Leão vai virar estrela de um grande musical

Depois da novela, Eriberto Leão vai virar estrela de um grande musical

Imagem ilustrativa da imagem Depois da novela, Eriberto Leão vai virar estrela de um grande musical

Olha só como são as coisas: Eriberto Leão participou da primeira temporada do “Show dos Famosos” e no entender da Claudia Raia não se saiu bem quando interpretou Belchior – “Quero que você me surpreenda”, foi a sentença dela no momento de julgar a apresentação. Vira a folhinha e chegamos a quase metade de 2018. Com trabalho concluído em “O Outro Lado do Paraíso” e em consequência direta da sua participação no “Domingão”, no ano passado, Eriberto irá se dedicar imediatamente aos ensaios de um grande espetáculo musical. Que inicialmente, por iniciativa da família do Belchior, seria em cima da vida dele, mas que por ideia do Robertinho do Recife irá se ampliar por todos os grandes sucessos da música nordestina. Por acaso, partindo do Ceará. Como é a vida. Sempre nos surpreendendo.

Público na disputa 

No “Show dos Famosos”, a partir deste domingo, além das notas dos jurados Cláudia Raia, Boninho e Miguel Falabella, o público também poderá votar nas apresentações. Alessandra Maestrini (foto), Mumuzinho, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel voltam ao programa neste fim de semana.

Falando em vida

Esse mundo tá tão maluco, que hoje existe desespero em dar furo de gravidez, batizado, casamento, doença ou nota de falecimento. Doido, né?

Quer outra?

Hoje, o que mais tem, são especialistas em dar notícia de rádio e televisão. Mas um pessoal, em sua grande maioria, que não quer nada com coisa nenhuma. Ou só copiam ou inventam. Pensam que enganam quem?

Nome novo

Adriana Birolli também acaba de ser confirmada no elenco de “Jesus”, a próxima religiosa da Record. Foi chamada para o papel de Cívia, mãe de Barrabás.

Além dela

Para a mesma novela, Bárbara Borges e Fernando Pavão são outros que acertaram com a Record nas últimas horas. Ela para Elza, serva de Izabel, e o Pavão como Petronius, o centurião de Pôncio Pilatos.

Série especial

A serviço da Espn, o ex-jogador Alex, acompanhado do repórter José Renato Ambrósio, está correndo toda a Europa, na produção de uma série especial de programas, com craques brasileiros que fizeram ou continuam fazendo história naqueles países. Começaram com Deco, em Portugal.

Pelados no Brasil

O Jalapão, cenário de “O Outro Lado do Paraíso”, se transformou em locação do “Largados e Pelados” (Naked and Afraid), produção do Discovery. A nova temporada começa dia 29, com os norte-americanos Garry, um ambientalista, e Karra, atleta de provas de resistência, tentando superar os desafios da região.

Cuidados especiais

Na noite de terça-feira, a Globo usou um break inteirinho do “Jornal Nacional” para uma chamada de “Segundo Sol”, novela com estreia na segunda. O SBT, com “Poliana”, fez o mesmo num intervalo do “Cine Espetacular”.

Curto-circuito

Não existe, até segunda ordem, qualquer decisão na Band sobre mudanças na sua grade dos domingos. Data hoje, Datena vai continuar com as seis horas e o Milton Neves, três.

Vôlei

Na próxima semana a Globo passa a destacar os jogos da Liga das Nações, que substitui a Liga Mundial e Grand Prix. O time feminino, entre os dias 15 e 17, em Barueri, vai enfrentar Alemanha, Japão e Sérvia, enquanto o masculino, em Goiânia, terá transmissões entre 1º e 2 de junho.

Festa de lançamento

Número 1 do jornalismo da Record, Douglas Tavolaro esteve em Angola terça-feira acompanhando o evento de lançamento do “Jornal da Record – África”, que contou com a presença de autoridades e artistas.

C´est fini

Na Globo, o assunto já é de conhecimento de muita gente. Paolla Oliveira decidiu zerar aquela confusão sobre vazamento ocorrida durante as gravações da minissérie “Assédio” em São Paulo. O responsável pelo crime pediu mil desculpas à atriz, ela aceitou, preferiu não dar sequência no caso e vida que segue. Por parte dela, página virada. Já em relação à Globo, não se sabe ainda como isso vai terminar. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE