PUBLICIDADE

Globo otimiza aproveitamento do seu elenco em novelas e séries

Globo otimiza aproveitamento do seu elenco em novelas e séries

Imagem ilustrativa da imagem Globo otimiza aproveitamento do seu elenco em novelas e séries

O fato de a Globo não renovar os contratos de Malu Mader, Danielle Winits, Carolina Ferraz e Isabela Garcia, entre outras estrelas conhecidas, é um fato que chama atenção, não só pelo que cada uma representou, mas a importância de todas nos diversos trabalhos que fizeram. Normal é, por se tratar de uma relação de trabalho, semelhante às demais, mas surpreendente também por não se imaginar que um dia isso viesse a acontecer. No entanto, é importante também considerar o outro lado. Hoje, nos diversos sentidos e naquilo que aflige a todos, estamos diante de uma realidade bem diferente. No tão competitivo mercado atual, além do mérito, cada um deve fazer prevalecer a sua imprescindibilidade. Na Globo de agora não é mais possível nenhum ator ou atriz, sob contrato, ficar muito tempo parado. A participação e presença de todos passou a ser otimizada pela alta demanda de trabalho imposta. Hoje, são mais de 500 atores diretamente compromissados com 8 ou até 10 trabalhos produzidos simultaneamente. Um verdadeiro batalhão. Pelo menos na parte que toca a ela, jamais foram oferecidas tantas oportunidades ao mercado.  

Boteco do Escobar

Hortência, Sávio e Maurício são os convidados do "Boteco do Escobar", quadro que vai ao ar toda sexta-feira dentro do "Seleção SporTV". 

Escalação

Em “Jesus”, substituta de “Apocalipse” na Record, Beth Goulart foi um dos primeiros nomes a ser confirmado. Já de algum tempo envolvida com os trabalhos preparatórios da novela, ela vai viver a personagem Miriam, melhor amiga de Maria.

Delicada questão

São bem conhecidos, de triste memória, os episódios da Igreja Universal em relação à figura de Maria. Desperta curiosidade desde já como será o tratamento destinado a ela na novela “Jesus”. Caberá à atriz Claudia Assunção a interpretação da personagem.

Já volto

Luciana Gimenez voou na noite dessa quinta com destino a Nova York. De lá vai para a Califórnia fazer um curso de duas semanas, ministrado pela Singularity University. Tudo combinado com a Rede TV!. Houve, inclusive, o cuidado de deixar os programas gravados.

Estaleiro

Luciano Faccioli, depois de cinco dias internado para tratamento de uma pneumonia, tentou voltar ontem à apresentação do “Papo em Dia” na Rede Brasil. Não deu. Passou mal a caminho da emissora e foi substituído por Amanda Françozo. Agora, para se recuperar totalmente, só retornará na quarta que vem.

Inglês na fita

Após concluir que não seria mesmo possível continuar com as transmissões da Série B – não tinha como chegar ao valor exigido, a direção da Rede TV! passou a trabalhar mais forte na compra de um campeonato de fora. A Premier League, a liga profissional da Inglaterra, é o alvo da vez. São boas as chances de sair negócio. A ideia é não ficar sem futebol na grade.

Ainda de lá

Não existe até agora uma decisão se o piloto gravado pelo pessoal do esporte com o do “Encrenca” será ou não levado ao ar, como projeto especial para a Copa do Mundo. O entrave é que ainda não foi convenientemente comercializado.

Mais um

A Globo continua provocando mudanças no roteiro e reforçando o elenco de “Deus Salve o Rei”, uma vez que a novela ainda tem uma longa estrada pela frente. Danton Mello, por exemplo, vem aí, para viver o conselheiro Gregório. 

Dinheiro novo

Se, de um lado, existe a expectativa de resultados melhores de audiência, por outro o programa da Cátia Fonseca está atendendo, até com sobras, o que dele se espera. Está cada dia mais intensa a busca de espaços para anunciar. Um dinheiro que, depois da chegada dela, passou a existir e que antes não entrava no caixa da Band. Isso é indiscutível.

Porém...

Como cuidar da programação nunca foi o forte da Band, é impossível entender a presença da Cátia entre transmissões e programas de futebol, não nesta ordem, como na terça e quarta que passaram? Sabe o que aconteceu? Os jogos da Liga dos Campeões, que sempre ofereceram bons resultados quando eram alavancados por “Os Donos da Bola”, passaram a sofrer derrubadas desastrosas. Que triste.

Folga combinada

Tino Junior vai apresentar o “Hoje em Dia”, da Record, na segunda e terça que vem. Vai substituir César Filho, que depois de hoje, só voltará na próxima quarta-feira.

C´est fini

Um encontro casual entre Roberto Justus e Vildomar Batista, quarta à tarde, no pátio da Band, fez surgir comentários de um ter convidado o outro para dirigir seu novo programa. “O Aprendiz”, no caso. Nada a ver. O tema, na rápida conversa dos dois, nem entrou em questão. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE