PUBLICIDADE

O disputado fim de noite da TV se abre para diferentes tipos de público

O disputado fim de noite da TV se abre para diferentes tipos de público

Imagem ilustrativa da imagem O disputado fim de noite da TV se abre para diferentes tipos de público

Em se tratando de Globo, SBT e Record, representadas pelo Bial, Gentili e Porchat, não há o que se queixar do fim de noite de nenhuma. Natural a disputa e a preocupação de uma com a outra, mas por parte das três, é muito claro isso, está existindo o interesse de produzir bons programas, que atendam os mais diferentes tipos de telespectadores do horário. E sem mais aquela de deixar para última hora, contando apenas com os recursos do próprio alto-falante, o anúncio dos seus convidados. Jô Soares, já de muitos dias, foi anunciado como atração do Porchat e a Globo, de uma vez só, colocou no ar chamada com todas as atrações do “Conversa” desta semana, parece que até mais acessível à presença de pessoas conhecidas do grande público. De Taís Araújo ao padre Reginaldo Manzotti haverá de tudo um pouco. Também na TV, o bom tempero sempre aparece como condição indispensável. E o Jô foi campeão nisso. O fim de noite, na TV aberta, nunca será o momento ideal para o papo-cabeça ou discutir relação.

Plataforma

Além do “Manhã Leve”, todos os dias na TV Aparecida, Maria Cândida fez do Instagram a mais nova ferramenta para suas entrevistas. O primeiro a abrir a série foi Washington Olivetto em uma conversa muito aberta sobre o mercado da propaganda. A cada 15 dias, ela terá um convidado diferente.

Candidata

Maria Eugenia Suconic, a Mareu, que fez “Adotada” na MTV, entre diversos trabalhos, aparece como forte candidata a formar dupla com Luan Santana no seu programa da Globo. Não fossem outras virtudes é alguém que agrada em cheio o mercado publicitário.

Descanso

Lívia Andrade, em viagem na Turquia, iniciou ontem suas férias de 10 dias no SBT. Serão só 10 dias fora do “Fofocalizando”. Na volta, também, já serão reiniciadas as gravações do “Programa Silvio Santos”.

Juro que ouvi

No rádio dos últimos dias, em vez de degraus teve quem falou degrais e reis no lugar de réus. É sempre o que dá faltar bem nessa aula.

Misterioso

Das mais pertinentes a dúvida que o participante Kaysar está colocando na cabeça dos que acompanham o “BBB”. Ou ele é candidato a santo, digno de já começar chamar atenção do Vaticano, ou não passa de um grande artista. Forte favorito a ganhar o programa.

Duas coisas

A Warner acaba de tomar algumas decisões em relação a Anitta, para torná-la menos vulnerável. Todas as entrevistas agora, quando atendidas, serão marcadas em um hotel, com tempo pré-definido, como as grandes estrelas do cinema americano. Começa pelo Rock in Rio Lisboa.

Olha ele  

Tarcísio Meira estará em “Orgulho e Paixão”, na Globo, a partir da próxima segunda-feira. O personagem, o lorde Williamson, um industrial inglês, parceiro de negócios de Susana (Gabriela Duarte) e pai de Darcy (Thiago Lacerda) e Charlotte (Isabella Santoni).

Próximo passo

Há um movimento, em franca evolução, no sentido de transformar o youtuber Whindersson Nunes em apresentador de TV. A produtora Formata, da executiva Daniela Busoli, é quem está se encarregando disso.

Vou ali

Encerrado o trabalho de lançamento da primeira parte do filme “Nada a Perder”, o diretor Alexandre Avancini decidiu sair do circuito. Escolheu para ele e família ficar seis meses em Los Angeles, longe de tudo e de todos, e sem data para reassumir seu trabalho nas novelas da Record.

Voo solo

O comentarista Alex passa a ter um programa próprio na ESPN Brasil, o “Papo Cabeça”, com estreia nesta quinta-feira, a partir das 20h30. Um espaço no qual vai conversar de forma informal com grandes nomes do futebol, como Diego Lugano, Roberto Carlos, Taffarel, Philippe Coutinho... O convidado de estreia será Tostão. Para falar desse novo desafio, Alex será o “Bola da Vez” desta terça-feira.

C´est fini

Os investimentos da Bandeirantes aos domingos chegam em um momento importante, porque é preciso mexer com a audiência no horário. Só para se ter uma ideia do problema, o “Encrenca”, da Rede TV!, deu 6 pontos de média no fim de semana, na Grande São Paulo, enquanto a Band, 2. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE