PUBLICIDADE

Zorra e Praça recomendam novos e maiores investimentos no campo do humor

Zorra e Praça recomendam novos e maiores investimentos no campo do humor

Imagem ilustrativa da imagem Zorra e Praça recomendam novos e maiores investimentos no campo do humor

O “Zorra” vai voltar dia 21, sábado que vem, com seus redatores Marcius Melhem, Gabriela Amaral e Celso Taddei dizendo-se preparados “para surpreender e arrancar aquela gargalhada típica dos fins de noite de sábado”. Quer notícia melhor? É isso e só isso que se espera do “Zorra”, num instante em que a TV aberta, principalmente, oferece tão poucas opções no campo do humor. Além dele, como outro produto fixo de grade, só existe “A Praça é Nossa” do SBT e mais nada. Curioso observar que tanto um como o outro atendem plenamente o que deles se espera. A “Praça”, do Carlos Alberto de Nóbrega, não raramente, ocupa a vice-liderança no seu horário das quintas-feiras, quando não surpreende o público presente e, mesmo que por alguns minutos, chega ao primeiro lugar. O “Zorra”, depois do “total” aposentado e das mudanças realizadas em 2015, teve no ano passado o seu melhor resultado de audiência com 21 pontos de média. Resultados bem significativos e propícios a estimular maiores investimentos no setor. Que o projeto do Stepan Nercessian na Band, por exemplo, não fique só em mais uma simples promessa. 

Regressiva

Mayana Neiva, a Leandra, deixará “O Outro Lado do Paraíso” na penúltima semana. Encerra os dias de bordel e vai embora com Miro (Gustavo Trestini), um fazendeiro milionário. Imaginava-se que o final feliz dela seria com Juan Alba, mas a volta do seu personagem foi totalmente descartada. 

Batalhando

Letícia Gil, ex- “Domingo Show”, fez testes para a equipe de reportagem do programa “Agora é com Datena” da Band. Na Record, foram mais de 10 anos de trabalho.

O que nos espera?

Agora é torcer para que os tristes registros de domingo passado, final do campeonato paulista, não se repitam no brasileiro que vai começar. A utilização do árbitro de vídeo, estranha e burramente, foi vetada pelos clubes. A bagunça favorece a quem?

No gargalo

O uso de helicópteros, neste restante de abril, será diminuído em uma boa maioria das emissoras de TV. A necessidade de contar mais intensamente com eles na cobertura dos acontecimentos que precederam e culminaram com a prisão do ex-presidente Lula está levando todas elas economizarem agora.

Na área

Gugu Liberato foi comemorar seu aniversário fora do Brasil, junto aos filhos, que moram e estudam nos Estados Unidos. Deve retornar neste final de semana, para, aí sim, se dedicar inteiramente ao “Power Couple”, agora com estreia confirmada para o próximo dia 24.

Nada ainda

A própria Elizabeth Jhin, autora, chamou para ela a responsabilidade de decidir quem será a atriz que vai ficar com o papel, antes destinado a Isis Valverde, em “Espelho da Vida”, fila das seis na Globo. A personagem é Cristina, uma atriz de sucesso.

Justiça se faça

O “Jornal da Record” está entre os melhores da TV nos dias atuais. Conta com uma equipe competente e tem seu noticiário muito bem distribuído. Atende com sobras o que o telespectador espera dele. Duas coisinhas jogam contra: o horário – último de todas as grandes emissoras a entrar no ar e a extensa duração dos seus intervalos.

Lamento

Para muitos atores, em especial a maioria que trabalha por obra certa, foi péssimo o fechamento de um horário de novelas na Record. Vários deles, prestes a deixarem as novelas da Globo, simplesmente nem poderão fazer testes na concorrente, porque o elenco de “Jesus” já está fechado.

Falta assinar

Band e Neto já chegaram a um acordo definitivo sobre novo contrato. Está tudo certo. Acredita-se que mais tardar até o meio da semana que vem estará assinado.

C´est fini

Na Globo, estão todos muito impressionados com a dedicação e o profissionalismo de Glória Perez no departamento de séries, trabalho que ela realiza em parceria com Silvio de Abreu. Até mesmo aqueles autores que não acreditavam ter mais chances no setor, ficaram surpresos ao receber ligações da agora executiva Glória Perez, para discussão de projetos. Isso motivou bastante o pessoal. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau! 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE