PUBLICIDADE

A chance é grande de Roberto Justus não apresentar a próxima “Fazenda”

A chance é grande de Roberto Justus não apresentar a próxima “Fazenda”

Imagem ilustrativa da imagem A chance é grande de Roberto Justus não apresentar a próxima “Fazenda”

Data hoje, as chances de Roberto Justus apresentar a próxima “Fazenda”, para não dizer que não existem, estão muito próximas de zero. Tanto a Record, como ele próprio, chamados a se manifestar, preferiram usar o silêncio, porém são fortes os rumores de bastidores, confirmados por fontes de ambos os lados, de que as relações de agora não são tão boas como foram no passado. De acordo com essas mesmas pessoas, existem vários problemas em questão. Em primeiro lugar, o contrato do Justus com a Record vence na metade do ano e o programa, se for mantida a sua produção, só irá estrear no segundo semestre. Vindo a se confirmar a sua realização, já se levantou, em mais de uma ocasião, a possibilidade de contar com outro apresentador. Até Gugu Liberato foi um dos primeiros a ser cogitado. Mion também. É um caso em questão, delicado pelos fatores envolvidos, e que merece melhor acompanhamento ao longo dos próximos tempos. 

Segundo da série

“Brasil a Bordo”, seriado do Miguel Falabella, vai para sua segunda exibição na Globo, na noite desta quinta. A estreia não foi das mais empolgantes. O episódio de agora marca a chegada de Cleonice (Renata Brás), namorada de Vadeco (Falabella).

Dúvida em jogo

Existem, sim, razões para a Record programar, mas ainda não confirmar a realização da próxima “Fazenda”. De acordo com novas determinações da sua direção, todo e qualquer produto só será levado ao ar depois de se apresentar comercialmente rentável.

Confusão armada

Na falta de uma, a Band está com duas afiliadas em São Luiz, Maranhão. Uma, a TV Metropolitana, apresentada como nova titular, inclusive com direito a registro no site da rede, e a outra, a TV Maranhense, que em nota diz que seu contrato segue vigente até 2020.

Remontagem

A partir desta semana terão início os trabalhos do “Programa do Porchat”, em nova temporada na Record. E irão começar pela montagem de nova equipe, porque a antiga foi inteiramente desmanchada no final do ano passado. A Chango, do Diego Barredo, passa a ser a nova responsável. O retorno, no ar, será em 5 de março.

Band na Liga

Se existem ainda dúvidas sobre o novo triênio, a atual Liga dos Campões continuará tendo cobertura da Band. E como próximo jogo, o esperado Real Madrid contra Paris Saint Germain, dia 14, Quarta-Feira de Cinzas.

Na ativa

Mesmo com seu retorno ao Brasil marcado para março, Sonia Blota continua na ativa como correspondente da Band na Europa. Esteve em Davos e, no dia 14 vai fazer o jogo da Champions. Só deve chegar por aqui no começo de março.

Prateleira

As novelas reprisadas pela Record na faixa da tarde têm alcançado bons índices, como foi o caso de “Ribeirão do Tempo”, já encerrada. Daí a pergunta: por que a emissora não coloca no ar aquelas produções realizadas em parceria com a Televisa? No caso, “Bela, a Feia” e “Rebelde”. Consultada, a Record informa que não há veto a esses trabalhos. Então, é esperar pra ver.

Por enquanto

As primeiras reuniões do novo programa da Catia Fonseca, produção e montagem de equipe, estão acontecendo de segunda-feira até esta quarta no próprio escritório da apresentadora. Os trabalhos na Band, de forma oficial, só começam a partir desta quinta, dia 1º.

Novo programa

“Jogo Sagrado” já pode ser anunciado como próxima estreia do Fox Sports. Projeto ainda em desenvolvimento, com a participação direta do diretor Eduardo Zebini. De acordo com o pessoal de lá, um achado como novidade em programa esportivo.

Programa do Amaury

Uma grande entrevista com o médium João de Deus já está fechada para ir ao ar no segundo programa do Amaury Junior, sábado, na Band. Na mesma noite, será mostrada a cobertura do Baile da Vogue, que vai acontecer nesta quinta-feira.  

Tecnologia  

O “Como Será?”, da Sandra Annenberg, exibido nas manhãs de sábado da Globo, está produzindo o quadro “Expedição Digital”, que estreia em março com 10 episódios. Ele tem como proposta apresentar soluções tecnológicas para um mundo melhor, menos consumista e mais sustentável. Trabalho do Renato Cunha.

C´est fini

Ainda em fase de orçamento, sem condições de dar início aos seus trabalhos, o prometido novo programa do Datena, aos domingos, na Band, não irá estrear em março, como inicialmente se cogitou. Ficou para abril, mas ainda sujeito a confirmação. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE