PUBLICIDADE

Participação do Porchat no “Roda Viva” se deu com alguns enganos

Participação do Porchat no “Roda Viva” se deu com alguns enganos

“A Força do Querer” continua nadando de braçada no ibope da Grande São Paulo. A semana passada (11 a 16) foi a de maior audiência, com 41 pontos e 57% de participação.
“A Força do Querer” continua nadando de braçada no ibope da Grande São Paulo. A semana passada (11 a 16) foi a de maior audiência, com 41 pontos e 57% de participação. -

O Porchat, alguém que admiro e respeito, foi brilhante quase que em tempo integral no “Roda Viva”, segunda-feira, na Cultura. Articulado, sabendo se colocar muito bem, não esqueceu de citar a sua primeira divertida passagem no programa do Jô, ao pedir uma chance a ele, além de lembrar de outros momentos que foram importantes em sua carreira. Mas foi contraditório ao escalonar seus campos de atuação, colocando teatro, internet e cinema na frente da televisão aberta, ainda que reconhecendo a importância dela para abrir todas as portas e dar agora uma visibilidade que nunca teve antes. Também errou duas vezes ao se referir a Globo, primeiro ao dizer que não foi convidado para trabalhar lá. Foi sim e todo mundo sabe. Só não deu certo porque existia a cláusula da exclusividade. Era só televisão, sem Porta dos Fundos e aí não rolou. E foi pretencioso ao dizer que o “Zorra” mudou por causa do “Porta”, quando a verdade nunca foi essa, como também se enganou ao dizer que, em queda na audiência, a Globo nunca esteve tão próxima das concorrentes. Tudo errado. Hoje ela, a Globo, está sobrando e a sua distância para com as outras, pelo menos na última década, nunca esteve tão ampla. Essas pequenas coisas. No mais, foi o Fábio Porchat que todos conhecemos e gostamos.

Dia movimentado

Os canais Fox Sports terão nesta quarta-feira mais de 9 horas de transmissão dedicadas ao futebol. Partidas que vão desde o Espanhol, com Athletic Bilbao e Atlético de Madrid, até Sul-Americana, Libertadores e Italiano.

Mais uma baixa

O diretor Gustavo Veiga, após cinco anos, também deixou o “Pânico na Band”. Uma saída, aliás, muito criticada pelos que lá permaneceram, por se tratar de um dos seus principais valores. Veiga foi o responsável por levar inovações para o programa na parte de captação, direção de externas e estética. Apesar dessa boa ficha de serviços prestados, acabou demitido pelo novo comando do “Pânico”.

Música em Aparecida

Como parte da Festa da Padroeira, no dia 12 de outubro, está sendo preparado um grande show, com transmissão da TV Aparecida. O cantor Daniel é quem está à frente de todos os preparativos, já confirmando as presenças de Michel Teló, Paula Fernandes, padre Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti, e Rick e Giovani, entre outros.

Relação perigosa

Glória Perez decidiu investir na trama de Rubinho (Emilio Dantas) e a “novinha” Carine (Carla Diaz), em “A Força do Querer”. Mesmo quando conseguir fugir com Bibi (Juliana Paes) e Dedé (João Bravo) para um local distante, ele fará questão de levar a amante para ficar perto dele, pagando passagem de avião e a hospedando em um hotel.

Alerta

As equipes convocadas para o reality “Exathlon” foram alertadas que o furacão Maria deverá atingir a República Dominicana entre hoje (quarta) e sexta-feira. E chamou atenção dos brasileiros a naturalidade com que o pessoal local se refere aos furacões. Já estão bem acostumados com esses fenômenos. Ontem, a Band anunciou que a apresentadora Ana Tapajós é a nova integrante do programa em substituição a surfista Michelle des Bouillons, que sofreu um rompimento do ligamento do tornozelo.

Tirou um peso

Sabrina Sato viajou terça-feira para a Europa um pouco mais aliviada. É que o seu programa, de volta à TV paga, voltou a bater o SBT nas noites de sábado na disputa em São Paulo: 8 pontos a 7.  Entre os objetivos da viagem, uma entrevista com Marcia Goldschmidt.

Tem estrada

O programa “Mulheres”, exibido pela TV Gazeta de São Paulo, comemora nesta quarta-feira 37 anos de exibições. Para marcar a data, vai receber vários convidados especiais, dentre eles, Fagner, Daniel e Sandra de Sá.

No stop

Encerrada a participação especial nas gravações de “A Força do Querer” como nova namorada do Zeca (Marco Pigossi), Louise Marrie se volta para o teatro. Segue com as apresentações do grupo Os Inclusos e Os Sisos, fundado por Tatá Werneck, e ainda na montagem de “Os Sete Gatinhos” no Rio, ao lado de Tonico Pereira.

Valeu, Record

O próximo “Big Brother” só estreia na Globo em janeiro, porém, já há alguns dias, há uma “divulgação” intensa do programa. Mas na concorrente Record. O BBB sempre aparece entre os assuntos preferidos dos confinados na “Fazenda”. Resta saber até que ponto isso é bom ou ruim para a Globo.

C´est fini 

Ao ganhar de presente uma máquina de costura industrial, Rodrigo Faro fez questão de passar para sua camareira, Gicélia Cecílio, que o acompanha desde 2008. Deu a máquina e todos os produtos necessários para ela desenvolver um trabalho paralelo.  Bonito gesto. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE