PUBLICIDADE

Rede TV! tem mais programação religiosa que a TV Aparecida

Rede TV! tem mais programação religiosa que a TV Aparecida

O reality “Pedidos Incríveis” tem estreia confirmada para 20 de setembro, às 19h45, no canal Fox Life. Realizado em parceria com a Mixer, o programa, em oito episódios, destaca os chamados “pedidos incríveis” de casamento. Apresentação de Mica Rocha.
O reality “Pedidos Incríveis” tem estreia confirmada para 20 de setembro, às 19h45, no canal Fox Life. Realizado em parceria com a Mixer, o programa, em oito episódios, destaca os chamados “pedidos incríveis” de casamento. Apresentação de Mica Rocha. -

Está sentado? Então olha: levantamento realizado pelo Celso Nobuo, parceiro desta santa coluna, revela que a Rede TV!, “a Rede que mais cresce no país”, exibe quase o triplo de programação religiosa comparada com a TV Aparecida. Pode parecer um dado completamente maluco, mas não é. Vejamos: entre Igreja Universal e Igreja Internacional da Graça de Deus são doze horas e meia de horários cedidos todos os dias, contra quatro horas e meia da emissora católica. Na ponta do lápis. Este é, lamentavelmente, o caminho que a televisão está tomando, naquilo que diz respeito a maioria das TVs. Sem produção e competência de realização muito próxima de zero, apela-se para a lei do menor esforço, que é a venda pura e simples de espaços. A Rede TV!, hoje, é uma Rede 21 ou outra CNT pela metade. E como aqui não há nenhum interesse e nem mesmo coragem por parte das autoridades responsáveis em enfrentar o problema de frente, a tendência é de dias muito piores pela frente. Triste.

Tabela de preços

A Record News, como outro caso, hoje é só mais uma emissora destinada à venda de horários, completamente aberta aos interessados. Informação, que é bom, tem muito pouca, só o jornal do Heródoto Barbeiro e mais alguma coisinha. Uma pena.

Disputa dos direitos

Os próximos tempos prometem grandes disputas por alguns dos mais importantes direitos do futebol. Além dos amistosos da seleção brasileira, em vias de ser colocado à disposição pela CBF, ainda teremos pela frente a Liga dos Campeões, Libertadores e os próximos campeonatos francês, italiano e português.

Panorama diferente

Porto Alegre se destaca como a única praça no Brasil, onde a Record, em todas as madrugadas, é vice-líder de audiência. Fica só atrás da Globo e, mesmo com programação religiosa, aparece à frente do “SBT Notícias”, ao vivo.

Pertinente

Costumeiramente existem reclamações que as novelas fogem da realidade ou vivem num mundo completamente diferente do nosso. Tá bom. Só que quando alguém como a Glória Perez, com uma história ambientada no Rio, coloca problemas relativos à vida da cidade, também ela vira alvo críticas. Quem explica? Tá difícil.

Circuito

Simone e Simaria tiraram toda essa semana para trabalhar o disco novo nos programas de televisão. Sabrina e Danilo Gentili, entre outros. Tirulipa, muito amigo delas, participou do clipe gravado em Goiânia há 20 dias.

No radar

Aos poucos a Globo vai definindo o elenco principal da novela “De volta para casa”, a próxima do João Emanuel Carneiro. Além da Adriana Esteves e Cauã Reymond, que estiveram com ele em “Avenida Brasil”, agora é especulado o nome de Marcos Caruso também com atuação destacada naquela novela.

Cinema

Aline Fanju e Rafaela Mandelli dividem um bastidor de “Intimidade entre Estranhos”, comédia romântica musical, dirigida por José Alvarenga Jr. Em breve nos cinemas, com seis composições inéditas da dupla Frejat e Leoni.

Pé no freio

Uma coisa que a direção da Record tem definida é que não serão mais feitas alterações na grade de programação até o final deste ano. Até porque não existem mais condições de mexer em nada. Diante disso, o que está feito, está feito.

Qualidade

Na segunda-feira, 9 da noite, o canal Arte 1 irá estrear a terceira temporada da série documental sobre a história da Música Popular Brasileira, desta vez visitando a obra do cantor e compositor Antonio Carlos Jobim. A apresentação é de Paulo Jobim, filho dele, e de Mario Adnet, especialista na obra do maestro.

C´est fini

O futebol na televisão está numa das suas melhores fases. Uma grandeza, mas até normal, a Globo marcar com Flamengo e Botafogo 41 pontos de média no Rio. Afinal, era uma semifinal da Copa do Brasil entre dois times cariocas. Mas em São Paulo o mesmo jogo deu 24 pontos, índice que até para partidas entre equipes paulistas é dos mais interessantes. E é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE