PUBLICIDADE

Novo programa de Otávio Mesquita será totalmente em externa

Chay Suede conversa com o diretor artístico de “Novo Mundo”, Vinicius Coimbra, durante gravações de cenas na embarcação de 25 metros que foi construída no Projac. Substituta de “Sol Nascente”, a produção estreia em março.
Chay Suede conversa com o diretor artístico de “Novo Mundo”, Vinicius Coimbra, durante gravações de cenas na embarcação de 25 metros que foi construída no Projac. Substituta de “Sol Nascente”, a produção estreia em março. -

Previsto para estrear dia 4 de março, às 18h30, o novo programa de Otávio Mesquita no SBT, “Operação Mesquita”, será um produto 100% em externa. Na rua mesmo! Boa parte dos detalhes está guardada a sete chaves, mas é possível informar que terá uma hora de duração, três blocos e diferentes abordagens em cada um deles. “Adoro gravar em externas, interagir com público e criar situações alegres e positivas", explica o apresentador. Em um bloco haverá sempre a participação de celebridades e no segundo, pessoas anônimas, em situações motivadoras.  O apresentador não esconde a empolgação com o projeto e sua proposta de desenvolvimento fora de estúdio. “Há um excesso de programas de auditório”, reconhece, e isso só o motiva a investir ainda mais no formato do “Operação”. Três equipes de externas, drones, equipamentos de alta tecnologia, produção de trucks estúdio, e até motos farão parte do formato idealizado pelo apresentador, que recebeu elogios do SBT. Com exibição logo após o novo programa de Celso Portiolli, ele integra um pacote de apostas que visam fortalecer a grade dos sábados.

Primeiro contato
As equipes do “Operação Mesquita” se reuniram pela primeira vez na última quinta-feira para dar início aos trabalhos de produção e definir estratégias. Suas gravações terão inícios nos próximos dias.

TV paga

Otávio Mesquita também desenvolve um projeto, já aprovado, para o Fox Sports. No “Entrevista Rápida”, em 13 episódios, celebridades serão entrevistadas por ele, dentro de uma Porsche (que ele usa nas corridas oficiais da categoria ) com velocidades que poderão atingir 240km por hora. 

CGcat 
Além da pauleira em estúdio, gravando a nova temporada do “Amor & Sexo”, Fernanda Lima também trabalha na “divulgação” do programa. Frequentemente ela posta imagens de bastidores nas suas redes sociais. O “Amor & Sexo” volta ao ar dia 26.

Diferencial
Enquanto a Fernanda aciona suas redes sociais para capturar o telespectador e dar uma força, outras tantas figuras da TV, também pela web, não cansam de proporcionar momentos constrangedores. Não é fácil não.

Ex-“Pânico”
Como a própria Globo reforça, Eduardo Sterblitch, ex-“Pânico”, será a “grande novidade da temporada” do “Amor & Sexo”. Ele se junta a Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini na bancada.

Elenco 
Malu Galli, Ângelo Antônio e Mouhammed Harfouch foram convocados para "Malhação - Viva as diferenças". O diretor Paulo Silvestrini pretende fechar todo o grupo entre esta semana e a próxima.

Quem se candidata?
O mesmo Silvestrini procura no elenco da casa um galã quarentão para "Malhação". Interessados?

Burburinho 1
Leonardo Meneguetti deixou a direção-geral da Band Rio Grande do Sul para assumir "outros projetos" do Grupo Bandeirantes. Um anúncio, aliás, que mexeu com vários setores da cabeça-de-rede, do rádio às TVs.

Burburinho 2
A assessoria da Band confirma que ele vai assumir novos projetos do Grupo, mas ressalta que "não necessariamente em São Paulo". Então, tempo ao tempo.

Cuidado com ele 
O ator e dublador Cláudio Galvan vai entrar em "Sol Nascente" na Globo, vivendo Silva, um parceiro de César (Rafael Cardoso) que mora no exterior e irá ajudar a falsificar escritura de uma fazenda, colocando-a em nome de Alice(Giovanna Antonelli). Ela será acusada por lavagem de dinheiro.

C’est Fini     

Enquanto a Record não define os processos envolvendo a nova temporada do “Xuxa Meneghel”, reprises do “Programa do Porchat” serão exibidas segunda-feira na faixa das 22h30, a partir do dia 23. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE