PUBLICIDADE

Rildo Leonardi recebe ministro do Esporte em Tibagi

Imagem ilustrativa da imagem Rildo Leonardi recebe ministro do Esporte em Tibagi
-

O prefeito Rildo Leonardi (PMDB) recebe nesta sexta-feira (25) o Ministro do Esporte, Leandro Cruz Fróes da Silva, em Tibagi para uma visita ao Parque Linear Reinhard Maack, às margens do rio que leva o nome da cidade. O local sediará uma pista para competições oficiais de canoagem. A expectativa é que o município entre no roteiro esportivo oficial da categoria após o investimento.

O ministro vem acompanhado do Secretário de Estado do Esporte e Turismo, João Barbiero, do Presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, João Tomasini e do Deputado Federal, João Arruda (MDB).  O Ministro chega por volta das 11h em Tibagi e vai direto ao Parque Linear. Após a visita haverá um almoço com autoridades locais e da região.

Rildo acredita que a visita é um indicativo da concretização da pista. “Já existe o projeto e a intenção. O Ministro vindo pessoalmente conhecer a nossa cidade e o local da pista demonstra que há o interesse real em tirar esse projeto do papel. Recentemente tivemos um evento de porte internacional aqui na cidade que foi um sucesso. Com essa pista pronta nossos atletas terão mais condições de treinamentos e Tibagi entra definitivamente no roteiro esportivo da canoagem. Será uma grande conquista”, planejou o prefeito.

No início do mês Tibagi recebeu 1° Open Internacional Tibagi 2018 e a Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Descida e Caiaque Extremo. O evento aconteceu no Rio Tibagi, dentro do Parque Linear Reinhard Maack e reuniu 65 atletas do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e do Paraná, com a participação de oito atletas tibagianos.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE BOM DIA ASTRAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE