PUBLICIDADE

Bom Dia Astral: Confira seu horóscopo para quinta-feira (07/09)

Astróloga Dirce Alves traz as previsões do seu horóscopo para hoje. Acesse também www.dircealves.com.br e mande perguntas e sugestões através do e-mail: [email protected]

Imagem ilustrativa da imagem Bom Dia Astral: Confira seu horóscopo para quinta-feira (07/09)
-

Dirce Alves

www.dircealves.com.br  

[email protected]

Dependentes e trabalhadores, muitos virginianos tem a tendência de se tornar até obcecados pelo trabalho. Gostam de ordem e de cada coisa em seu lugar. De fato, eles se sentirão felizes em fazer parte de uma organização eficiente, onde poderão contribuir no sentido de alcançar o máximo de produtividade. O virginiano apresenta uma atitude bem definida em relação a talento e técnica são combinados com uma visão prudente e pragmática das tendências de mercado. Ele não tolera desperdício de esforços.

Quem nasceu hoje

É uma pessoa criativa, o que fará se destacar no mundo profissional. Será referência ao grupo que pertence. Assumirá a liderança em tudo o que fizer. Muito protetor nunca deixará a família e amigos desamparados.  Encantador, perspicaz e intenso.

Alerta

Os taurinos passam o dia no alerta e devem manter a rotina durante este período. Procure descansar, fuja de ambientes agitados. As viagens estão desfavorecidas. Amor com ciúmes. Saúde precisando de cuidados especiais.

Áries – Você esta livre do alerta e terá um bom dia. Acredite nas suas ideias e programe para a próxima semana, mudanças em seu trabalho. Aceite convites e saia da rotina. Continue cuidando da saúde.

Touro – O dia é de alerta e você não deve abusar dos exageros alimentares, bebidas alcoólicas e o cigarro. No campo afetivo você tem que fazer concessões, evite se indispor com seu amor.

Gêmeos – Você vai demonstrar uma capacidade invejável para entender a reação das pessoas da família. Convide os parentes para estarem com você ou vá visitá-los. Dê atenção seu amor. Organismo equilibrado.

Câncer – A fase é positiva e você deverá satisfazer a si mesmo, não tenha medo de falar o que pensa. Aproveite para encontrar amigos, realizar viagens e se divertir nesse feriado prolongado. Amor com ciúmes.

Leão – Dia em que você pode fazer o que gosta, é a melhor maneira de manter o bom humor. Bom astral no romance. Em alta as viagens, os encontros, as festas e reuniões de amigos. Saúde perfeita.

Virgem – Mantenha-se na rotina, Marte e o Sol dão aval para resolver os problemas domésticos. Com a pessoa amada ainda haverá insatisfação. O clima será pesado. Evite a ansiedade, faça caminhadas.

Libra – Você passa pelo período chamado inferno astral e o ideal é a rotina. Caso saia para visitas ou viagens, procure estar de bem consigo mesmo. Sem exigências com ninguém. Preserve-se de problemas.

Escorpião – Este dia promete momentos de satisfação com os amigos e a família. Você pode ter sucesso nas atividades ligadas a lazer e diversão. A vida amorosa esta bem e a pessoa amada procura lhe agradar.

Sagitário – A Lua ariana costuma ajudar você a ser mais expansivo e independente, por isso estará às voltas com amigos, familiares e seu amor. Viagens, encontros, visitas e até compras. Conquista no amor.

Capricórnio – Você estará muito sociável e terá vontade de viajar, encontrar amigos e estar com sua família. Programe os passeios e divirta-se. Bom astral para curtir seu amor. É hora de vencer as limitações.

Aquário – Divida suas atenções com os amigos, ou colegas de trabalho. Bom astral com as finanças. Seja mais ousado no amor e acerte os problemas. Evite exageros alimentares, principalmente o sal e frituras.

Peixes – Neste dia você deve relaxar ao lado do seu amor. Esqueça o trabalho e busque uma maneira positiva de se divertir. Clima de amizade com seus familiares. Amor com muita paixão. Saúde equilibrada. Conte com Câncer, Leão e Escorpião. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE BOM DIA ASTRAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE