PUBLICIDADE

Tubarões confirma patrocínio com Copel e Mercado Móveis

Empresas apoiarão equipe do basquete para cadeirantes, atual pentacampeã do Parajaps, em 2019

Patrocínio da Copel foi firmado em cerimônia na última terça-feira (20)
Patrocínio da Copel foi firmado em cerimônia na última terça-feira (20) -

Empresas apoiarão equipe do basquete para cadeirantes, atual pentacampeã do Parajaps, em 2019

Depois de dois anos adversos, passando por falta de equipamentos novos e perda de jogadores, onde o Tubarões/MM/LDPG teve queda de rendimento, deixando de ser o número um do basquete em cadeira de rodas do Paraná. Porém, a equipe de Ponta Grossa. Nesta semana, com três grandes notícias para o time comandado pelo técnico Ben Hur Chiconato, a equipe vislumbra a possibilidade de disputar competições nacionais em 2019.

A primeira veio com a conquista do pentacampeonato dos Parajaps, em Londrina. Depois, na última terça-feira (20), aconteceu a assinatura do contrato entre a Liga Desportiva de Ponta Grossa, entidade responsável pelos Tubarões, e a Copel Telecom, que repassará R$ 100 mil para a aquisição dos novos equipamentos para o time. Na mesma noite, o treinador dos Tubarões/MM recebeu o prêmio Orgulho Paranaense, concedido pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná, pelos resultados obtidos com o basquete, em especial o basquete em cadeira de rodas.

A última grande novidade foi anunciada na manhã desta sexta-feira (23), pelo empresário e Deputado Estadual Márcio Pauliki, que também é um dos diretores do Grupo MM Mercadomóveis. Pauliki e Ben Hur se reuniram para a prestação de contas de 2018, e apresentação da planilha de 2019. Na oportunidade, o empresário confirmou a manutenção do patrocínio e manifestou seu interesse de que o Tubarões volte a participar das competições nacionais. “Vamos tentar melhorar o valor do patrocínio para que a nossa equipe dispute o regional Centro/Sul/Sudeste, e tente uma vaga no Campeonato Brasileiro. É uma honra para nós contribuir com este projeto há mais de 10 anos. Apoiar o esporte é uma grande forma de contribuir com uma comunidade que acredita no grupo MM”, comentou o dirigente.

Para o treinador Ben Hur Chiconato, o encerramento do ano está sendo espetacular. “Temos agora ao nosso lado duas potências em seus segmentos. A qualidade do nosso trabalho certamente melhorará muito. Quanto aos resultados, vamos brigar de igual para igual com as grandes forças do estado. Temos uma nova energia para poder colher bons frutos em 2019”, finalizou o treinador.

O Tubarões ainda tem uma missão nesta temporada. No próximo dia 15 de dezembro a equipe embarca para Pinhais, onde disputa as finais do Campeonato Paranaense da Divisão A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE