PUBLICIDADE

Operário renova patrocínio com Alegra e Sicredi para 2019

Representantes da Sicredi, Alegra e Operário participam do evento
Representantes da Sicredi, Alegra e Operário participam do evento -

Empresas oficializam extensão do vínculo com a equipe para a próxima temporada

Em cerimônia na sede regional do Sicredi, no bairro da Nova Rússia em Ponta Grossa, o Operário Ferroviário oficializa a renovação de patrocínio com Alegra e Sicredi. As marcas, que estamparam o uniforme do time durante todo o ano de 2018, seguem com o clube no próximo ano e assinam o acordo em evento nesta terça-feira (13).

O superintendente Ivonei Durigon representa a Alegra no evento. O diretor executivo Marcio Zwierewicz e o presidente Popke Ferdinand Van Der Vinne estão na cerimônia em nome da Sicredi Campos Gerais. O Operário está representado no encontro pelo presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, o presidente da diretoria do clube, Marcos Cosmoski, e o técnico Gerson Gusmão.

A Sicredi apresenta novidade para o próximo ano. Após sete temporadas apoiando o clube de Vila Oficinas, a cooperativa de crédito passará a estampar o peito da camisa alvinegra, ao invés de ocupar um lugar nas costas do fardamento.

Jogadores do elenco alvinegro e membros da diretoria também prestigia o evento, reservado aos patrocinadores, convidados e a imprensa de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE