PUBLICIDADE

Caramuru busca primeira vitória na Superliga

Equipe de Ponta Grossa enfrenta o SESC pela segunda rodada do campeonato nacional

Caramuru viaja nesta sexta-feira para o Rio de Janeiro
Caramuru viaja nesta sexta-feira para o Rio de Janeiro -

Equipe de Ponta Grossa enfrenta o SESC pela segunda rodada do campeonato nacional

O Caramuru Vôlei embarca na manhã desta sexta-feira para o seu segundo desafio na Superliga Cimed. No próximo sábado (02), o Tigre enfrenta a equipe do Sesc, no Ginásio da Tijuca no Rio de Janeiro, em partida com transmissão do SporTV, às 21h30. Jogando contra um dos favoritos do campeonato, a equipe de Ponta Grossa busca conquistar os primeiros pontos nesta temporada.

A tabela do início da Superliga prevê desafios contra os candidatos ao título. Além dos confrontos nos jogos iniciais, nas duas próximas rodadas, o time de Ponta Grossa enfrenta o SESI (SP) e o Sada Cruzeiro (MG).

Depois da derrota contra o EMS Taubaté Funvic em casa, na estreia da competição, o time teve uma semana focada e de treinos produtivos. O técnico Fábio Sampaio destaca os detalhes atentaram para as características do adversário, uma vez que trata-se de uma equipe de jogo muito rápido. “O Sesc é um time que merece todos os cuidados de todos os seus adversários e tem a seu favor a sua torcida”, aponta.

No entanto, o plantel do time carioca não intimida o Caramuru. “Vamos pra cima, procurar pontuar fora de casa e conquistar a primeira vitória da temporada”, garante. O treinador acredita que o êxito nessa segunda partida dará mais tranquilidade ao trabalho dia a dia de trabalho e para a crescente diante dos objetivos traçados para essa competição. 

Embarcam para o Rio de Janeiros os levantadores Índio e Gustavo; os opostos Leozão, Eric e Alex; os líberos Mendel e Gian; os ponteiros Peron, Jonatas e Bruno; e os centrais Pedrão, Matheus Alejandro e Thales. Na comissão técnica estarão com a equipe: Lucas Giordani (fisioterapeuta), Isac Ramos (estatístico), Gabriel Azzi Moraes (preparador físico), Victor Hillmann Despínola (assistente técnico) e o técnico Fábio Sampaio. O oposto Caio segue como desfalque, se recuperando de lesão no tendão. O ponteiro Ale Toro ainda não está disponível e não entrará em quadra.

SESC terá reforços para o duelo

Reforço para esta temporada, o oposto Wallace, de 31 anos e 1,98m, estreará na competição contra o time de Ponta Grossa. “O Sesc RJ fez grandes reforços e espero ajudar a equipe da melhor maneira possível após passar por essa forte preparação física. Quero contribuir para todos os objetivos da equipe nas próximas competições”, diz o atleta. O central Maurício Souza também retornará a entrar em quadra pela equipe carioca neste sábado. “São grandes ajudas para conseguirmos nossos objetivos. Daqui para frente foco total nesse primeiro turno da Superliga”, comemora o técnico Giovane Gávio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE