PUBLICIDADE

Grupo Gestor comemora manutenção do elenco alvinegro

O presidente da diretoria, Álvaro Góes, analisa a permanência dos jogadores no clube e revela 'perseguição' ao técnico Gerson Gusmão

O presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, projeta os próximos passos da equipe
O presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, projeta os próximos passos da equipe -

O presidente da diretoria, Álvaro Góes, analisa a permanência dos jogadores no clube e revela 'perseguição' ao técnico Gerson Gusmão

Após finalizar a renovação de jogadores que defenderam o clube na última temporada, a diretoria do Operário Ferroviário projeta as próximas ações visando 2019.

O presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, comemora a manutenção do elenco e projeta os próximos passos para a composição da equipe: “Dentro do que previmos junto com a comissão técnica, deu tudo certo. Estamos trabalhando para trazer jogadores que venham agregar ao grupo”, comenta Góes, que aponta as posições de lateral-esquerdo, zagueiro, volante e um novo meia como as prioridades para contratações.

Segundo Álvaro, os novos nomes devem chegar ao fim da Série B deste ano, com quatro ou cinco novas peças para o técnico Gerson Gusmão. Para a disputa da segunda divisão nacional em 2019, mais cinco ou seis nomes devem chegar ao time, observando os jogadores que se destacarem nos campeonatos estaduais.

Mesmo após manter o elenco, uma das novas prioridades é manter o técnico Gerson Gusmão. O dirigente alvinegro relata que o treinador tem recebido propostas para assumir clubes da Série A nesta reta final da temporada, em destaque, de equipes que estão brigando contra o rebaixamento. Porém, até o momento, Góes afirma que Gerson não deixará o cargo.

Novo CT poderá ser definido nesta semana

Um dos sonhos antigos do Operário Ferroviário, a construção do centro de treinamento poderá sair do papel. O presidente da diretoria garante que tem avaliado uma opção, localizada no perímetro urbano, e poderá ter definição a partir desta quinta-feira (16). Por não ser viável financeiramente e necessitar de adequações no terreno, a construção do espaço na Unidade Ecológica de Olarias do Cescage, oferecida anteriormente, está descartada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE