PUBLICIDADE

Tubarões/MM conquistam vaga na semi do Paranaense

Time teve aproveitamento de 50% nos jogos do fim de semana

Imagem ilustrativa da imagem Tubarões/MM conquistam vaga na semi do Paranaense
-

Time teve aproveitamento de 50% nos jogos do fim de semana

O time basquete em cadeira de rodas dos Tubarões/MM/LDPG teve aproveitamento de 50% nos jogos realizados no final de semana, válidos pelo Campeonato Paranaense. A competição encerrou sua primeira fase, e com os resultados obtidos os ponta-grossenses estão classificados para disputar as finais da divisão A, elite da modalidade no estado. Já no primeiro compromisso, o time dirigido por Ben Hur Chiconato alcançou seu grande objetivo da temporada, que era o de ficar entre os quatro melhores do campeonato. A vitória sobre a ADAPP/Pinhais, vice-campeã paranaense de 2017, por 68 a 54, deu tranquilidade à equipe. No segundo jogo os Tubarões foram superados pelo Harpia da Fronteira, de Foz do Iguaçu por 59 a 55.

No jogo contra Pinhais, o representante de Ponta Grossa esteve sempre na frente do marcador, e somente no início do terceiro quarto é que o time da região metropolitana de Curitiba chegou a ameaçar a vantagem de 35 a 27, construída no primeiro tempo. Mas, a boa atuação defensiva da equipe determinou a vitória por 68 a 54.

O Tubarões/MM fechou a primeira fase do campeonato paranaense na terceira posição, com 12 pontos ganhos, mesma pontuação do Harpia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE