PUBLICIDADE

Caramuru enfrenta o Copel Telecom/Maringá pelo Paranaense

Jogo vale pela fase classificatória da série A do Campeonato Paranaense
Jogo vale pela fase classificatória da série A do Campeonato Paranaense -

Jogo vale pela fase classificatória da série A do Campeonato Paranaense

Um clássico do vôlei Paranaense e uma prévia do enfrentamento entre os representantes do estado na Superliga. Assim pode-se definir a partida entre Caramuru Vôlei e Copel Telecom/Maringá Vôlei desta quarta-feira. O jogo acontece na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, às 21 horas, e vale pela fase classificatória da série A do Campeonato Paranaense. 

O Caramuru vem de vitória contra o time que representou Maringá na semifinal dos Jogos Abertos do Paraná, que aconteceu em Londrina no último sábado. Depois do título de campeão nos JAPs, o Tigre precisa vencer no Paranaense  para encerrar a fase classificatória como líder da competição. 

Para o técnico, Fábio Sampaio, o grupo vem desempenhando o seu papel muito bem, mas é preciso continuar nessa crescente e conquistar o resultado esperado. "Sabemos que é um desafio muito grande, porque o Maringá é uma equipe forte e bem preparada”, aponta. No entanto, Sampaio destaca o amadurecimento que o grupo tem conquistado como um fator importante na busca pelo resultado. “Nosso grupo é composto por atletas experientes, determinados e que melhorando o seu desempenho, jogo a jogo e isso é essencial para a busca dos resultados”, garante. 

Sampaio não revela a equipe que começa jogando, mas destaca que as composições que têm  feitas até então servem também como base para a formatação da equipe principal, que inicia a participação na Superliga. Aliás, dentro do torneio nacional, o próprio Maringá é um dos grandes adversário. E para o jogo dessa semana, Comissão Técnica e jogadores esperam o presença e o apoio da torcida. Os ingressos custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia e podem ser adquiridos na Barbearia Johnn Barber do Shopping Palladium, Grupo Odontoponta, ou antes da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE