PUBLICIDADE

Caramuru deve estrear na Arena contra o Sesc

A meta da diretoria, comissão técnica e jogadores é chegar ao playoff da competição nacional

em visita à redação do portal aRede e do Jornal da Manhã, o técnico Fábio Sampaio falou da preparação do alvinegro e de suas expectativas
em visita à redação do portal aRede e do Jornal da Manhã, o técnico Fábio Sampaio falou da preparação do alvinegro e de suas expectativas -

O Caramuru Vôlei tem ambições muito maiores na temporada 2018/2019 e vislumbrando melhores posições no ranking de clubes brasileiros já iniciou os preparativos para a formação da equipe. Nessa quinta-feira, em visita à redação do portal aRede e do Jornal da Manhã, o técnico Fábio Sampaio falou da preparação do alvinegro e de suas expectativas em relação ao Campeonato Paranaense e à Superliga.

“O Paranaense começa em agosto, mas não será levada a equipe principal. Extra oficialmente, a Superliga começa em 20 de outubro. O jogo de estreia, em casa, será contra o Sesc. Jogo pesado, não vamos ter moleza. É um atrativo maior para os nosso torcedores nos apoiarem’, comenta. A meta da diretoria, comissão técnica e jogadores é chegar ao playoff da competição nacional.

Um dos reforços deste ano é um jogador argentino, que está defendendo a seleção nacional e oportunamente se integrará ao grupo. O outro, é Matheus, atleta do Exército Brasileiro. “Joguei pelo Canoas no ano passado e os dois confrontos com o Caramuru foram muito interessantes. Desde então, passei a me identifiquei muito com o projeto. Vejo que aqui (Caramuru) eu consigo crescer profissionalmente e acrescentar muito com a equipe”, detalhou. “Este ano eu fui convocado pela seleção brasileira militar. Uma vivência única e eu acredito que possa acrescentar muito à minha carreira e que eu possa passar para os atletas mais novos”, finaliza.

Na entrevista ao portal aRede e ao Jornal da Manhã, Sampaio e Matheus estavam acompanhados do levantador Índio, um dos destaques da equipe na temporada passada. “Renovei contrato porque acredito no projeto do clube. “Já passei por grandes clubes, mas em Ponta Grossa eu sou protagonista. Eu vi o Caramuru crescendo com os pés no chão, mas a passos largos. É um projeto tem continuidade”, comenta. 

Índio já passou por vários clubes tradicionais do voleibol nacional, sendo campeão em vários. Com a experiência de já ter vestido a camisa do Minas Tênis Clube, Pinheiros, São Caetano, RJX e Montes Claros. Ele é o maestro da equipe e vai ajudar o time a conseguir novos objetivos nesta temporada. “Estou muito satisfeito e motivado”, conclui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE