PUBLICIDADE

Operário vai ao Rio para duelar na terra do aço

Voltaço é o nono do grupo B, com nove pontos. Já o Operário, é o vice-líder da chave, com 17 pontos ganhos

Imagem ilustrativa da imagem Operário vai ao Rio para duelar na terra do aço

A equipe do Operário Ferroviário viajou, na manhã desta sexta-feira (15), para Volta Redonda-RJ. O alvinegro enfrenta o time da cidade no sábado, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Fantasma ocupa a segunda colocação no Grupo B, com 17 pontos, cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Na última rodada, a equipe venceu o Luverdense-MT por 3 a 2 em casa. O time do Rio está em nono, com nove pontos, três vitórias e seis derrotas. Na última segunda-feira (11), o Voltaço venceu o Joinville por 1 a 0 fora de casa.

No primeiro turno da Série C, Operário e Volta Redonda se enfrentaram no Estádio Germano Krüger no dia 15 de abril. Na ocasião, o alvinegro venceu por 1 a 0, com gol de Gil Paraíba.

Na partida deste sábado, não poderão atuar os meias Cleyton, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, e Rafinha, que se recupera de um estiramento muscular na posterior da coxa direita. O atacante Schumacher, que cumpriu suspensão na última rodada, fica à disposição.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o início do segundo turno. “Na primeira oportunidade em que enfrentamos o Volta Redonda, era uma estreia de competição. Agora cada uma das equipes tem que buscar os seus objetivos. O Volta Redonda precisa buscar o resultado, pontuar em casa. A gente vem em uma sequência boa e quer manter essa sequência. Então será um jogo extremamente difícil. Nosso adversário precisa da vitória e joga em casa e nós também vamos buscar fazer um jogo bem inteligente para buscar o resultado lá”.

Autor de um dos gols na última partida, o zagueiro Sosa acredita que o segundo turno será mais difícil que o primeiro e o Fantasma precisará manter o ritmo para brigar pelo acesso. . “Lembrando que no início da temporada nos apontaram com azarão, não acreditavam no nosso time. É algo que levaremos conosco até o fim do campeonato”, revela. Mesmo estando na vice-liderança, o jogador lembra que ainda não existe nada definido, e que nesse segundo turno, todas as equipes voltarão mais fortes, e mais motivadas. “As equipes vão evoluir, e nós temos que trabalhar para continuarmos evoluindo e estarmos bem nestes jogos que serão ainda mais difíceis no segundo turno”, considera.

Voltaço baixa preço do ingresso

Tentando reencontrar o caminho da vitória, que não vem há três jogos, o Voltaço entra em campo neste sábado para enfrentar o Operário-PR, pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O palco do duelo é o Raulino de Oliveira, onde a equipe venceu três e perdeu um. E, assim como nos jogos anteriores do Tricolor de Aço em casa, a diretoria do clube manteve a promoção de ingressos para esta partida para tentar atrair mais torcedores ao estádio. O valor da entrada para as arquibancadas é R$ 10. Já quem prefere as cadeiras especiais, vai pagar R$ 30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE