PUBLICIDADE

Operário se reapresenta e diretoria confirma contratação do meia Xuxa

Jogador treinou nessa segunda-feira no campo da Kurashiki e deve estrear contra o Tupi, sábado

Imagem ilustrativa da imagem Operário se reapresenta e diretoria confirma contratação do meia Xuxa
-

O Operário Ferroviário confirmou no meio da tarde dessa segunda-feira a contratação do meia Cássio Luís Rissardo, o Xuxa, jogador canhoto, de extrema habilidade, e exímio cobrador de faltas de curta distância. Ele se apresentou ontem em Vila Oficinas e treinou com o restante do grupo no campo do Kurashiki. Pode estrear no próximo sábado (24) na partida contra o Tupi, em Juiz de Fora, pela terceira rodada do Brasileiro da Série C.

Xuxa iniciou nas categorias de base do Flamengo-SP, e passou por vários times em sua carreira. Em 2009 teve uma boa passagem pelo São Caetano, atuando na Série B, e no ano seguinte se transferiu para o Botafogo-SP, onde foi campeão paulista do interior. No ano seguinte, para novamente disputar da Série B, foi contratado pelo Santo André.

Em 2011, após uma campanha de destaque no Mirassol (SP) durante o Campeonato Paulista, foi contratado pelo Vitória (BA). No início de 2012, retornou ao Mirassol, desta vez por empréstimo até maio do mesmo ano. Dois meses após retornar ao Vitória, o jogador novamente não correspondeu nas chances que teve, desta vez sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani, e rescindiu seu contrato com o clube baiano no dia 21 de julho.

Neste ano, Xuxa disputou o Paulistão pelo Mirassol. ‘Seis passagens, 71 jogos oficiais disputados e 38 gols marcados. Xuxa construiu uma relação bastante íntima não apenas com o clube, como também com o povo e a cidade de Mirassol. Carinho é uma palavra que não falta de quem encontra o meio-campista nas ruas, mas não apenas de afeto é esse relacionamento. A cobrança por boas atuações e um rendimento sempre superior ao da passagem anterior faz do jogador de 36 anos sempre motivado por se provar capaz de ajudar, destacou em reportagem a Gazeta Esportiva.

Meio-campo de armação, o atleta se tem como principal característica a alta qualidade técnica na criação das jogadas e também o bom poder de finalização, marcando importantes gols durante a sua carreira. Cássio Luís Rissardo, o Xuxa, é natural da cidade de Guarulhos (SP) e está atualmente com 36 anos.

Fantasma perde invencibilidade

O Operário perdeu a invencibilidade em jogos oficiais neste ano ao ser derrotado de virada para o Ypiranga neste domingo (22) em Erechim (RS), em jogo válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Gerson Gusmão saiu na frente, sofreu o empate e vacilou nos minutos finais do jogo, quando sofreu a virada. Para o técnico do time, no entanto, a derrota foi injusta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE