PUBLICIDADE

Operário estreia na Série C e mira outro título nacional

Com o status de campeão da Série D, em 2017, Fantasma inicia uma nova história, neste domingo

Imagem ilustrativa da imagem Operário estreia na Série C e mira outro título nacional

Atual campeão do Brasileirão Série D, o Operário-PR vai estrear na Série C, neste domingo (15), às 15h30, contra o Volta Redonda-RJ. A expectativa é por uma competição equilibrada e, para o treinador Gerson Gusmão, o clube precisa construir novamente sua história para conseguir um novo acesso.

‘Esperamos uma Série C dificílima com as equipes num nível muito próximo e encarando cada partida como decisiva. Acredito que o título (Série D) ficou na história do clube, mas já faz parte do passado. Temos que construir tudo novamente e isso passa por cada jogo - afirmou o treinador’.

O clube ainda divide atenções com o Campeonato Paranaense, no qual disputa a Segunda Divisão, e segue como líder invicto. ‘Vamos fazer de tudo para manter o bom desempenho, mas sabemos das dificuldades tanto na fase final do estadual como na fase inicial da Série C. Montamos um grupo qualificado para chegar neste momento e manter um nível bom, tanto técnico como físico’ concluiu Gerson. 

O Operário está no Grupo B da Série C, também conhecido como “grupo do Sul”. O Fantasma disputará a vaga para as quartas-de-final contra outros nove times, que são: Volta Redonda, Ypiranga, Botafogo-SP, Bragantino, Joinville, Tupi-MG, Tombense, Luverdense e Cuiabá. As equipes disputam a primeira fase na forma de pontos corridos, com jogos de turno e returno, classificando quatro equipes para o mata-mata.

Os ingressos para assistir Operário e Volta Redonda custam R$ 80 entrada inteira e R$ 40 meia-entrada e estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada) até sábado (14). No domingo (15), a venda será somente na bilheteria do Estádio Germano Krüger.

Time carioca tem novidades

Nessa semana, a diretoria do Voltaço apresentou mais dois reforços. O zagueiro Lucas foi revelado pelo Fluminense e disputou a edição deste ano do Campeonato Carioca pela Cabofriense. Ele também já defendeu clubes como a Ponte Preta-SP, Santa Maria e SP Espinho, ambos de Portugal , Sampaio Corrêa-RJ, Galícia-BA e Potiguar-RN. Já o atacante Dudu, foi revelado pelo Tigres do Brasil – RJ e atuou por uma temporada pelo Corinthians. Dudu contou que está confiante para este novo desafio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE