PUBLICIDADE

“Esporte de Base” segue com inscrições abertas

“Esporte de Base” segue com inscrições abertas

Imagem ilustrativa da imagem “Esporte de Base” segue com inscrições abertas

As atividades do Projeto Esporte de Base já foram iniciadas e não serão interrompidas durante as férias escolares, sendo uma alternativa de prática esportiva e de lazer para crianças e jovens com idade entre 7 e 17 anos, fruto da parceria da Prefeitura de Ponta Grossa com a Ambev, que está investindo R$ 570.000 no projeto, através da Lei de Incentivo do Ministério do Esporte.

Todas as atividades são gratuitas e voltadas para a iniciação esportiva e desenvolvimento das habilidades da garotada. Para participar basta que os pais ou responsáveis preencham a ficha cadastral, que pode ser retirada nos locais de atividades, com o tênis de mesa acontecendo no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, enquanto as aulas de futsal, voleibol, handebol e basquetebol são realizadas nos ginásios Alfredo Pereira de Barros Júnior/Santa Paula, Arthur Cesar Pina/Santa Mônica, Padre Franco Prandini/Nossa Senhoras das Graças e Waldemar Teodoro/31 de Março. E a natação tem as suas atividades na Piscina Municipal Guaíra.

Com 120 vagas a natação já completou as turmas desta primeira etapa do programa, mas o cadastramento de atletas pode ser realizado, com a formação de uma lista de espera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE