PUBLICIDADE

Palmeiras inicia ano contabilizando perdas

Palmeiras inicia ano contabilizando perdas

Imagem ilustrativa da imagem Palmeiras inicia ano contabilizando perdas

O Palmeiras iniciou a temporada com a ideia de ter entre 31 e 32 jogadores em seu elenco profissional. Nos primeiros treinos de 2018, o técnico Roger Machado teve 34 atletas à disposição, mas o número foi reduzido por venda, preparação ampliada e lesões.

Em relação ao elenco do início do ano, Roger já não pode contar com os zagueiros Yerry Mina, vendido ao Barcelona, Edu Dracena, que estenderá sua pré-temporada, os laterais Jean, que passou por cirurgia, Diogo Barbosa, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, além do meia Moisés, que também estenderá sua pré-temporada. Assim, são 29 jogadores disponíveis para o início do ano.

Em termos de número de elenco, as perdas podem não parecer significativas, mas considerando a equipe de Roger Machado, quatro destes atletas – Yerry Mina, Edu Dracena, Diogo Barbosa e Moisés -, seriam prováveis titulares.

Na última sexta-feira, o Verdão fez seu primeiro teste para a competição. Em jogo-treino na Academia de Futebol, a equipe não teve grande atuação, mas venceu o Atibaia por 1 a 0 com gol de Willian.

O Alviverde estreia pelo Campeonato Paulista na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Santos André, no Palestra Itália.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE