PUBLICIDADE

Chicão demonstra otimismo e elogia postura de atletas

Capitão alvinegro analisa pré-temporada do Operário e garante: “a postura de todos têm sido exemplar”

Imagem ilustrativa da imagem Chicão demonstra otimismo e elogia postura de atletas

Iniciando sua quarta temporada no Operário Ferroviário, o volante e capitão Chicão disputará a Série C do Campeonato Brasileiro pela quarta vez em 2018, além de buscar o acesso para a elite do Campeonato Paranaense. O camisa 5 do alvinegro analisa a pré-temporada e garante que a conduta e o foco dos demais companheiros para conquistar estes objetivos, tem sido exemplar até este momento.

Com a equipe trabalhando desde novembro, tendo uma breve pausa no fim de 2017, Chicão afirma que a intensidade está em um alto nível neste segundo momento da preparação: “Agora estamos com intensidade um pouco maior, priorizando mais a parte tática e técnica. Temos que estar mais focados do que no fim de 2017, onde tivemos uma preparação física forte para começar bem neste ano”.

O capitão do Fantasma realça que os amistosos preparatórios foram boas oportunidades para conhecer o elenco e aumentar o entrosamento. Após os dois jogos contra o sub-20 do Atlético-PR e o Cascavel, o Operário receberá o Prudentópolis na próxima terça-feira (16), às 18h00, com acesso exclusivo para os sócios-torcedores no Germano Krüger.

Com o foco da equipe voltado para buscar dois acessos em duas competições importantes para o clube, o jogador garante que todos no elenco estão empenhados para estas conquistas. “São duas competições que vão exigir muito de nós, pois necessitam da nossa dedicação e isso não está faltando no grupo. O trabalho está sendo bem feito e a postura de todos têm sido exemplar”, certifica.

Pedrinho retorna à equipe

A diretoria do Operário Ferroviário confirmou, na última segunda-feira (8), a contratação do meia Pedrinho. O jogador passou por avaliação física durante novembro e dezembro de 2017 e foi aprovado pela comissão técnica. Pedrinho já é conhecido da torcida alvinegra. O atleta atuou pela equipe em 2015, ano em que o Fantasma foi Campeão Paranaense. Em 2017, o meia estava no Brusque (SC). Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (10), Pedrinho falou sobre as expectativas para este ano. “Acredito que ganhei um pouco mais de experiência, pelas competições que disputei, mas continuo com as minhas características dentro de campo, a intensidade, a garra, indo para cima”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE