PUBLICIDADE

Ex-jogador do Keima Futsal assina com time de Malta

Maicon Silva foi recebido pela diretoria do clube no desembarque em Malta
Maicon Silva foi recebido pela diretoria do clube no desembarque em Malta -

Após disputar a UEFA Futsal Cup em 2017, Maicon Silva acerta transferência para o futsal de Malta e defenderá o Luxol St. Andrews

Com passagens por Keima Futsal e Caramuru, Maicon Silva tem construído uma sólida carreira no futsal europeu. Depois de ter jogado no Ayat do Cazaquistão e no Araz do Azerbaijão, onde jogou a UEFA Futsal Cup, o jogador agora atuará em Malta no Luxol St. Andrews pelos próximos 18 meses.

No torneio internacional disputado em outubro, Maicon Silva enfrentou a nova equipe e saiu vitorioso. Na partida contra o Luxol, pela segunda rodada do Main Round (segunda fase), fez quatro dos seis gols do Araz no jogo. Porém, a equipe do Azerbaijão não conquistou a única vaga de classificação no grupo 8.

O ala avalia sua passagem pelo Araz, marcada por disputar pela primeira vez o continental europeu: “A passagem pelo Araz foi muito positiva, com boas experiências. Pude realizar um sonho que era jogar a UEFA Futsal Cup e fico feliz de poder ter ido bem nessa competição, e por isso, novas oportunidades surgiram”.

Maicon Silva chega para um contrato de um ano e meio na nova equipe, onde disputará a Liga e a Copa do país no restante da temporada. O jogador revela o principal objetivo do clube: vencer a Liga e voltar a UEFA Futsal Cup. “Estou bem motivado para essa nova etapa em minha carreira. Fui muito bem recebido aqui e me deixaram muito à vontade em minha chegada aqui. Espero poder ajudar o clube a conquistar os objetivos e poder voltar a UEFA Futsal Cup”.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE