PUBLICIDADE

Inscrições do Corujão Unimed estão abertas

Evento reuniu 2 mil pessoas na edição Rock’n’Run, realizada em 2017
Evento reuniu 2 mil pessoas na edição Rock’n’Run, realizada em 2017 -

Evento será no dia 7 de abril e irá contar com caminhada e a tradicional corrida noturna; no ano passado, corrida teve 2 mil inscritos

Já estão abertas as inscrições para o Corujão Unimed 2018. A quarta edição, que terá tema pirata, contará novamente com caminhada de 5km e corrida de 5km e 10km. Com recorde de inscritos em 2017 – 2 mil pessoas –, a estimativa é que o número de participantes chegue a 2.500 este ano.

“A cada edição, percebemos o aumento do número de corredores em Ponta Grossa e também de atletas de outras cidades e estados. É gratificante perceber que nossa cidade tem conquistado evidência na rota de eventos esportivos. Para valorizar isso, buscamos fazer um evento melhor a cada ano”, explica Thalita Valentim, gerente de Marketing da Unimed.

A corrida irá contar com cinco categorias, todas divididas em masculino e feminino. A caminhada será mista e, por não ser uma modalidade de competição, não terá categorias por faixa etária. Para participar da corrida, é necessário ter, no mínimo, 18 anos.

Inscrições

Os atletas interessados na corrida poderão se inscrever nos percursos de 5Km ou 10Km, com aquisição do kit do atleta. São três opções de kit e haverá preço diferenciado para clientes Unimed e grupos a partir de 10 corredores. Para quem irá caminhar, a inscrição terá custo único.

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro devem ser feitas exclusivamente de forma online, com opções de pagamento por boleto bancário ou parcelamento no cartão de crédito.

Serviço

Corujão Unimed – Pirate Run

Data: 7 de abril de 2017

Local: Conservatório Municipal Maestro Paulino

Inscrições: unimedpg.com.br/corujão – até 28/02/18

Informações: 3220-7022, 42 99987-0331 (whatsapp) ou corujã[email protected]

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE