PUBLICIDADE

Ponta Grossa Caramuru aproveita folga no calendário

Ponta Grossa Caramuru aproveita folga no calendário

Imagem ilustrativa da imagem Ponta Grossa Caramuru aproveita folga no calendário

Depois de uma sequência de seis jogos em 28 dias, o Ponta Grossa Caramuru Vôlei tem o seu primeiro período de descanso. Com 10 dias de intervalo entre a 6ª e a 7ª rodada, a equipe aproveita para manter a forma física antes da partida contra o Corinthians/Guarulhos.

Segundo o preparador físico Neryano Ferraz, boa parte dos treinos da semana terão o intuito de desenvolver a força dos atletas para, em um segundo momento, explorar a potência. Nesta quinta-feira (16), o plantel alvinegro se dedicou integralmente ao trabalho físico, com atividades na Academia Bio Ativa.

Para Neryano, o início do time na Superliga foi positivo na questão física: "Nossa temporada começou bem. Fizemos nosso planejamento para que os jogadores estivessem bem desde o início da Superliga e isso foi correspondido. Nós alternamos a intensidade e o volume das atividades, e os jogadores estão respondendo muito bem a nossa rotina de treinos".

O Corinthians/Guarulhos é o próximo adversário do time ponta-grossense na Superliga. No dia 21, as equipes se enfrentarão às 21h30 na Arena Multiuso, em partida válida pela 7ª rodada do campeonato.

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos por R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada), em quatro pontos de venda. As entradas estão disponíveis na bilheteria da Arena, Livraria Verbo, Veneto e site Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE